Tópico original:

o problema da one ui 7 A06 4g

(Tópico criado em: 07-31-2025 02:42 AM)
284 Exibições
Luhyzi
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Após atualizar para a One UI 7, o meu Galaxy A06 passou a apresentar problemas no carregamento. Quando conecto o carregador, a porcentagem da bateria sobe normalmente, mas o ícone de carregamento (raio) não aparece. Além disso, o carregamento está mais lento do que antes da atualização, mesmo utilizando o carregador e cabo originais. Esse problema começou logo após a atualização para a One UI 7.
A06 4g
7 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá “Luhyzi”!
Recebemos seu caso e queremos que saiba que estamos acompanhando tudo com muita atenção e cuidado. Para 
que possamos te ajudar da melhor forma e com total segurança, por favor, envie os detalhes pelo link: 
https://spr.ly/Samsung_Mail.
Assim, conseguiremos direcionar o atendimento de forma mais assertiva e ágil.
Estamos à disposição para o que precisar!

Auryyy
Expert Level 4
Galaxy A
Quando vc liga a tela de desbloqueio não aparece carregando não?
CelioS
Active Level 8
Galaxy A
Esse ícone do raio não aparece mais mesmo.

Ao conectar o carregador quando a tela está desbloqueada, aparece temporariamente um ícone maior na parte de cima. Quando faz isso com a tela bloqueada, aparece uma animação embaixo.

Sobre a velocidade de carregamento lento, isso já vem acontecendo com o meu A06 desde a OneUi 6.
Luhyzi
Active Level 6
Galaxy A
Sim, no caso de bateria ele tá descarregando muito rapido do que antes, obs foi dps que eu atualizei pro novo pacth de julho
desconhecido132
Active Level 1
Galaxy A
agora aconteceu um bug parecido com o meu celular eu conecto o carregador aí ele não aparece o ícone que tá carregando na bateria mais não é só isso ele perde bateria no carregador como não estivesse funcionando aí eu peguei o mesmo carregador e coloquei em um redmi adivinha carregou rapidinho e até ativou o carregamento rápido e no a06 4g também apareceu aquele ícone de carregamento só que não na bateria na tela de bloqueio só que ele fica saindo e voltando mais não era o conector pois eu troquei de carregador e funcionou normalmente
0 Kudos
desconhecido132
Active Level 1
Galaxy A
Eu acho que a one ui 8.0 poderá corrigir esse bug e sim o a06 4g vai receber a one ui 8.0, 8.1 eu não sei
0 Kudos
desconhecido132
Active Level 1
Galaxy A
Mais o patch de julho tá melhor que o de maio por que a bateria ficava acabando rapido na maioria dos celulares então atualizar para o patch de julho foi uma escolha certa
0 Kudos