GustavoHenrique F
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-15-2025 09:14 AM
Galaxy A
Olá members.
Bem... quem viu meus posts anteriores sabe que eu estou literalmente vasculhando cada cabto da One UI7 a fim de encontrar cada vez mais novidades e funções pra testar. Porém o que tenho achado em maior quantidade são bugs. Infelizmente.
Hoje foi mais um.
- Bug com bloqueio de tela
Havia deixado o celular quieto por um tempo e, ao tentar desbloquear, nem a digital e nem a biometria estavam funcionando.
Pois bem. Fui até as configurações e vi que as opções de desbloqueio estavam desativadas. Tipo... do nada.
Acredito que isso seja algum problema com os modos e rotinas. Não sei. Na verdade não sei de mais nada referente a isso.
- Modos e rotinas
A cada bug que aparece tenho que adicionar mais coisas as rotinas que antes tinham entre duas a três configurações.
Algumas que antes ativavam sozinhas agoram só ativam corretamente se estiverem com o ajuste de horário incluso. Outras funcionam, porém pela metade.
- Outros bugs desde que a One UI7 chegou:
• Animação de desbloqueio de tela (que raramente funciona)
• Sobreposição do painel de notificações com a tela inicial (aconteceu duas vezes)
• O software age como se eu estivesse desconectando e conectando o carregador várias vezes (aconteceu 3 vezes)
• Otimização automática acaba parando processos importantes do sistema (bugou o micro SD e tive que formatá-lo pra voltar a funcionar normalmente)
• Feedback de vibração só voltou a funcionar depois de reiniciar o celular manualmente (aconteceu 1 vez)
• Segunda carga do dia dura um pouco mais do que a primeira (que é feita de um dia pro outro)
• O keyboard da Samsung passou a engolir e trocar palavras. E agora está marcando como erradas palavras que digito corretamente. Por exemplo: "trocar" está marcada pra ser trocada por "tricar", e "erradas" por "errasfas". As vezes preciso ler novamente o texto pra ver se alguma palavra não foi deletada ou trocada por outra diferente.
• Alguns ajustes que, do nada, são desativados (por exemplo, notificação de flash da tela)
• Precisei adicionar os gestos do One Hand Operation + em uma das rotinas pois frequentemente tinha que abrir o app pra ser ativado novamente.
1 Comentário

Global Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 08-15-2025 09:44 AM
Galaxy AOlá, GustavoHenriqueF. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!