alguém ta com esse problema também? não consigo comprar em jogos, não sei como resolver isso Ver publicação
alguém ta com esse problema também? não consigo comprar em jogos, não sei como resolver isso Ver publicação
E normal que o celular A07 esquente rapidamente? Assim que eu começo a usar ele fica quente na tela perto do leitor do face id e recentemente eu... Ver publicação
Bem...eu comprei o a26...soq como eu faço muita ***,nao vi os reviews brasileiro desse telefone,vi apenas alguns de canais gringos,e fiquei muito... Ver publicação
Mais alguém que tem o a 15 tá enfrentando bugs ? Ver publicação
Vale a pena trocar tela do A55 ? Alguém sabe o valor que assistência da Samsung cobra ? Ver publicação
Galera, boa noite. Migrei de aparelho! Saí de um A55 para um A56!!! Claro que se parecem muito, mas as diferenças que percebi foram: mais fluido,... Ver publicação
Eu só queria trocar o papel de parede... 💔 Ver publicação
MAN ESSA ATUALIZAÇÃO DA ONE UI 8 TEM BUG! OS APP TAO FECHANDO SOZINHOOO TIPO: TO JOGANDO ATE QUE FECHA. Ver publicação
O A56 foi o primeiro aparelho a ter testes com a nova ui no servidor, e fui pesquisar sobre o A36 e me deparei com isso, acho que o A36 é o segundo... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 507 | |
| 354 | |
| 298 | |
| 229 | |
| 188 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |