oi, boa noite meu celular é o A56 e não tenho o costumo de jogaragradeceria se pudessem indicar jogos de lógica, raciocínio ou qualquer coisa que seja... Ver publicação
Compartilhe suas dúvidas e experiências com a linha Galaxy A, smartphones com recursos de inteligência artificial acessíveis a todos, e encontre ajuda na comunidade Samsung.
oi, boa noite meu celular é o A56 e não tenho o costumo de jogaragradeceria se pudessem indicar jogos de lógica, raciocínio ou qualquer coisa que seja... Ver publicação
esse consumo de bateria tá normal? Ver publicação
#Samsung galaxy A06 4G Ver publicação
momento exato em que gota de água atinge o chão #galaxy A06 Ver publicação
Foto básica com o galaxy a06 4g Ver publicação
Mais alguém passando por esse problema?? O sensor de digital parou de funcionar e não sei como resolver. Desde ja agradeço a ajuda Ver publicação
Depois de 2 anos usando um A15, finalmente adquiri meu A36, ansioso pra usufruir ao máximo desse aparelho 🥰 Ver publicação
Dá um salve aí quem volta para o Members sempre que tá perto de sair uma atualização de sistema! 🤣😅🤣 Ver publicação
Essa foi a autonomia do meu galaxy hoje, o dia com o 4g ligado, mas, com todos os apps sem exceção em suspensão profunda. Achei que gastou muito. Não... Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 312 | |
| 208 | |
| 189 | |
| 149 | |
| 114 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 183 | |
| 94 | |
| 80 | |