Olá, boa tarde Bem, eu tenho meu a56 a três meses e ele sempre carregou rápido mas de uns tempos para cá ele esta demorando (carregador 15W) e meu... Ver publicação
Olá, boa tarde Bem, eu tenho meu a56 a três meses e ele sempre carregou rápido mas de uns tempos para cá ele esta demorando (carregador 15W) e meu... Ver publicação
Tenho um A54 e criei uma rotina pra o telefone carregar até 100% de segunda à sexta e até 80% sábados e domingos, pra preservar a saúde da bateria,... Ver publicação
O dispositivo acaba de receber um patch de segurança aqui no Brasil Ver publicação
Alguma atualização da one ui 8 do Samsung a16 4g? Ver publicação
Sr moderador! Sem voltas na resposta, sem delongas!O nosso dispositivo vai ter ui8 ainda nesse mês de novembro? Ver publicação
Hoje 17/11/25 Atualizou meu Galaxy A73 (2022) e o M35 (2024) da Minha Esposa, ambos para o Android 16 e One UI 8.0.E SEM Problema algum até o momento! Ver publicação
Queria sugerir que a parte do app de criar desafio, tenha a opção trilha ciclismo, para quem quer participar de uma trilha mais próxima. Ver publicação
Patch de segurança pro Galaxy A04e aqui no Brasil Ver publicação
Como que está atualizando para Samsung a16 já sai esta em qual país que está chega aqui Brasil Android 16 para Samsung a16 Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 639 | |
| 618 | |
| 402 | |
| 246 | |
| 234 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 180 | |
| 94 | |
| 80 | |