Tive um pocket 2 em 2014 pra 2015,morreu no mesmo android e era o básico do básico,travava horrores kkkk,hoje estão recebendo 6 anos de... Ver publicação
Tive um pocket 2 em 2014 pra 2015,morreu no mesmo android e era o básico do básico,travava horrores kkkk,hoje estão recebendo 6 anos de... Ver publicação
Gente, depois da atualização da One UI 8.0 no A35 5G, estão achando que continua descarregando rápido? Pq eu estou achandoE já faz 1 semana que... Ver publicação
Família vocês souberam que terá o recurso agora na one ui 8 nos básicos a opção circular e procurar?vou usar pra caramba kkkkk Ver publicação
Boa Noite pessoal comprei o Samsung a36 de 256gb ontem e ele está esquentando muito Ver publicação
6 anos de atualização de android para os básicos lançados esse ano,te amo tia sam❤️ Ver publicação
Que venha mais otimizado e zero bugs ajuda nós dona samsung kkkkk Ver publicação
Boa Noite pessoal alguém aí saber se o Samsung a36 ja recebeu atualização da one ui 8 Ver publicação
Alguém aqui sabe bloquear algum usuário do Samsung Members? Tenho recebido algumas mensagens chatas... e queria bloquear a pessoa... Ver publicação
gente quando que vai chegar a one ui 8 pra nois dos a15 tanto o 5g e o 4g tive a ultima atualizaçao de patch e nd ate agr euem kkkk Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
42 | |
39 | |
37 | |
32 | |
28 |
Usuário | Contagem |
---|---|
802 | |
544 | |
427 | |