A atualização de maio para o Samsung Galaxy A55, que geralmente é um pacote de segurança, já foi liberada, mas a liberação pode ser gradual e depender... Ver publicação
A atualização de maio para o Samsung Galaxy A55, que geralmente é um pacote de segurança, já foi liberada, mas a liberação pode ser gradual e depender... Ver publicação
Como parar de drenar a bateria ? Ver publicação
Eu ando meio desinformado sobre como virá a one ui 7 para os dispositivos da linha A da Samsung, alguém sabe me dizer quais as funções não viram para... Ver publicação
mais alguém está tendo esse problema? minha mãe também tem um A55 que está com o mesmo "defeito". meu celular simplesmente não completa a... Ver publicação
A disponibilidade e os recursos suportados podem variar de acordo com o mercado, a operadora e o modelo do dispositivo. Essa atualização estará... Ver publicação
A tela do A54 ficou com traços brancos / pretos ao redor das imagens, ícones e tudo.Alguém sabe como responder isso? Ver publicação
Alguém sabe me dizer se o One UI 7 está limitada para alguns modelos de dispositivo como o Galaxy A56?Eu comprei recentemente um galaxy A56 novo e ele... Ver publicação
E aí? Já ficaram sabendo que já foi divulgado a data que será lançado a One Ui 7 na linha A?, não? Então segue aí os 6 dispositivos que irão... Ver publicação
Boas notícias para os donos de Galaxy A: A Samsung, através do Newsroom noticiou que a One UI 7 será distribuída na linha A a partir do início de... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
30 | |
28 | |
28 | |
27 | |
25 |
Usuário | Contagem |
---|---|
244 | |
188 | |
161 | |