Todos os dias cedo, ele fica clicando sozinho na tela.Já vi várias pessoas com o mesmo problema, já teve atualização de software e não resolveu nada.... Ver publicação
Todos os dias cedo, ele fica clicando sozinho na tela.Já vi várias pessoas com o mesmo problema, já teve atualização de software e não resolveu nada.... Ver publicação
Esse teste usei o app Baterry Guru , um aplicativo q monitora o gasto em Ampéres da bateria . Os 2 aparelhos têm 5.000 amp.O Sansung m30 Android... Ver publicação
Percebi que o meu a03 voltou o bug de novo tela congelendo e mexendo sozinho 😣 pacote de segurança de maio Ver publicação
Olá, Samsung Members 🫡Há alguns meses, desde a primeira atualização da One UI, tenho enfrentado pequenos porém irritantes engasgos ao abrir e... Ver publicação
Estou com problemas com samsung a 23 5G, reiniciando sozinho toda hora, mesmo sem mexer, ou com app de serviço aberto, já realizei todos tipos de... Ver publicação
Bateria galaxz a01 Ver publicação
Samsung, não é possível remover timers pré definidos do relógio a menos que todos os timers estejam parados. Por favor corrijam isso. Ver publicação
Bom dia! Alguém aqui que usa o A71 e o app Samsung Wallet, está conseguindo usar o app? Fiz um hard reset no meu A71 e agora quando tento instalar o... Ver publicação
Depois 7 anos com a motorola, em um celular que saiu até de linha, troquei para samsung crente que não iria ter bugs em funcionalidades SIMPLES e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
279 | |
140 | |
133 | |
92 | |
80 |
Usuário | Contagem |
---|---|
160 | |
92 | |
79 | |