Minha bateria na one ui 6.1 tá piorando aos poucos eu carreguei ela lá pra 9/10, horas da noite agora 1:40 da manhã está em 97 era pra 12 horas da... Ver publicação
Minha bateria na one ui 6.1 tá piorando aos poucos eu carreguei ela lá pra 9/10, horas da noite agora 1:40 da manhã está em 97 era pra 12 horas da... Ver publicação
Estou passando por um perrengue do celular descarregar rápido e esquentar em algumas atividades. Visto quê esses problemas veio logo após a... Ver publicação
Tenho um A54, após a atualização, sinto que ele carrega mais rápido, mas também está descarregando mais rápido. Ver publicação
Retiro o que disse anteriormente... Depois de uma semana, a bateria do meu A55 5G não está durando tanto tempo como antes, me fazendo carregar o... Ver publicação
A35 Ver publicação
Dica para economizar bateria:Desative a detecção automática de impressoras quando não estiver usando:1. Vá em Configurações2. Toque em Conexões >... Ver publicação
Fiz esse tempo de tela em 120hz e usando fone bluetooth o tempo todo. No A54 de vocês também está durando tanto assim? Ver publicação
A atualização para meu Galaxy A73 5G veio Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
46 | |
41 | |
34 | |
31 | |
31 |
Usuário | Contagem |
---|---|
746 | |
253 | |