Minha foto fav, tô amando a experiência com o a56 ❤️❤️ Ver publicação
Minha foto fav, tô amando a experiência com o a56 ❤️❤️ Ver publicação
Samsung cadê a One ui 8 nos aparelhos de entrada? Marcou 16 de outubro a distribuição para os Galaxy A73 5g, A53 5g, A24, A15 LTE, A07, A06 LTE, A06... Ver publicação
O dispositivo foi visto atualizando no México Ver publicação
A Samsung poderia aproveitar com o lançamento da One Ui 8.5 e lança a possibilidade de ver a quantidade de ciclos e saúde da bateria, além de mostrar... Ver publicação
Apareceu a opção para atualizar no A05 do meu filho após a atualização o celular simplesmente não ligou mais a tela. Passei a StockRom pelo Odin... Ver publicação
????? Ver publicação
Meu galaxy a35 tá travando quando vou desbloquear usando a impressão digital, será que é só eu? Ver publicação
Poxa dona Samsung você falou que a atualização é seria 16 de outubro já passou o dia 22 de outubro e nada atualização chegar para a gente até agora... Ver publicação
Então, eu tinha deixado cair água no meu celular e quimou a tela e tive que trocar.Agora com essa tela nova as cores estão muito apagadas, eu tentei... Ver publicação
O dispositivo foi visto atualizando na Austrália e também atualizando na África Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 734 | |
| 700 | |
| 518 | |
| 338 | |
| 330 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 182 | |
| 93 | |
| 80 | |