Lançou o PATCH de dezembro do Galaxy a15 , com changelog do PATCH de novembro, atualizei e tava o de dezembro, check firme acusava patch de novembro ,... Ver publicação
Lançou o PATCH de dezembro do Galaxy a15 , com changelog do PATCH de novembro, atualizei e tava o de dezembro, check firme acusava patch de novembro ,... Ver publicação
Olá, pessoal! Como está a One UI 8.0 no Samsung Galaxy A07 4G — versão com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento? Ver publicação
Eu e minha mãe estavamos olhando celulares novos para comprar pois nós 2 tinhamos um a22, mas aí tinhamos dinheiro até 3000 (cada celular) e o s24fe... Ver publicação
Simplesmente teve o PATCH de dezembro pro Galaxy a15 5g Ver publicação
Mais uma pra coleção do A14 4g🤩 Ver publicação
Mais uma foto tirada pelo meu A14 4g🤩 Ver publicação
Fotinha da câmera normal do samsung A14 4g Ver publicação
Por acaso alguém está tendo ou já teve este problema?! Eu ligo meu relógio Fit 3 e começa a desconectar. Fui até uma loja da Samsung e disseram que é... Ver publicação
Gente depois da atualização os aplicativos quando você está assistindo sai sozinho e teclado demora para aparecer qualquer aplicativos Ver publicação
Foi só atualizar meu A15 5g que agr qndo entro no jogo ele fecha sozinho alguem pd me explicar pq? Ver publicação
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 500 | |
| 331 | |
| 292 | |
| 260 | |
| 182 |
| Usuário | Contagem |
|---|---|
| 181 | |
| 94 | |
| 80 | |