Tópico original:

Benchmark/Patch de Agosto.

(Tópico criado em: 08-30-2025 11:55 AM)
300 Exibições
CGA16
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Bom, chegou o Patch de agosto e lá fui eu realizar novos testes de benchmark no Galaxy A16 4G. Vejam os resultados. 

image
Teste feito as 13:30, do dia 27.

No AnTuTu, a diferença foi grande: 46.444 mil pontos de diferença, em comparação com o teste realizado no patch de junho, cujo bateu 333.303 mil pontos.
Já no Geekbench, praticamente, um empate técnico. 

image

image

image

Link da publi onde eu postei o teste de benchmark realizado no patch de junho:https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/benchmark-pontuação-a16-lte/td-p/34616113?src=ShareByUs...

Edit: Realizei um segundo teste de benchmark, AnTuTu, só pra confirmar se o patch de agosto deu uma reduzida no desempenho bruto do A16 e vejam só: 

image
Teste realizado agora a pouco. 

Normalmente eu realizo os testes de benchmark ( AnTuTu e Geekbench) a noite, pois de manhã ou de tarde, a temperatura está elevada e isso interferi no desempenho.
E como podem ver, a diferença foi de 7.355 mil pontos, comparando o teste que eu fiz agora, com o que eu fiz 13:30 do dia 27.
Comparando com o teste feito no patch de junho, tivemos uma diferença de 39.089 mil pontos, uma diferença bem menor.
13 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Estranha essa pontuação inferior a 300 mil pontos.
CGA16
Expert Level 2
Galaxy A
Bem, isso. E pensar que o A16 4G, já bateu 390 mil pontos, lá no início do seu lançamento.
CGA16
Expert Level 2
Galaxy A
Realizei um segundo teste, dê uma olhada.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Olhei agora e não vi muita diferença.
0 Kudos
CGA16
Expert Level 2
Galaxy A
É, eu contínuo pensando que o patch de agosto deu uma influenciada.
0 Kudos
Palmeiras12
Active Level 6
Galaxy A
Mais o desempenho está bom ?
CGA16
Expert Level 2
Galaxy A
Na prática, não notei aquecimento excesivo ou quedas de fps nos jogos, é o que eu mais exijo nele e essa perca de performance bruta não vai ser notável.
Eliasfilhoo
Expert Level 1
Galaxy A

Qual jogo você joga? E você joga tudo no baixo? Gráficos, FPS, etc?

CGA16
Expert Level 2
Galaxy A
Eu tenho quatro jogos, porém sófico em três: Harry Potter Hogwarts Mystery ( 60fps + grafico padrão do jogo)

DLS 25 ( 60fps + grafico alto);

Proton Bus Simulator ( 90fps + grafico alto ). Esse é o mais exigente, já que dá pra botar mod de mapa e de ônibus e etc.