Tópico original:

Binário Samsung

(Tópico criado em: 01-09-2024 11:18 AM)
2081 Exibições
falecomlucasadm
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Gostaria de uma ajuda pois já estou sem esperanças.

Fui testar a rom android 14 de outro país, deu tudo certo. O que eu não vi na hora foi que instalei a rom de um país com binario 6 que saiu recentemente e agora não consigo voltar por nada pra original no Brasil binario 5. Estou preso nessa rom binario 6. Já pesquisei na Internet e já fiz de tudo assistir vários vídeos, mas não consegui uma solução que me ajudasse a voltar pra rom original ZTO do Brasil. Serei grato se alguém conseguir me passar uma solução.

Samsung A73 5G

10 Comentários
AntonioS22u
Active Level 8
Galaxy A
Espero que consiga arrumar e/ou que não dê nenhum problema, mas é complicado, por isso o povo fala que é por conta e risco de bugar o aparelho
falecomlucasadm
Active Level 1
Galaxy A

Pois é, agora é torcer para rom do Brasil android 14 sair com binário 6.

AntonioS22u
Active Level 8
Galaxy A
Boa sorte mano
Galaxy A
Noooooo
0 Kudos
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Quando o binário é diferente é impossível fazer downgrade, agora só quando lançarem no Brasil, que você irá conseguir instalar a rom android 14 daqui, pro android 13 você não conseguirá voltar mais, se o seu binário é diferente.
falecomlucasadm
Active Level 1
Galaxy A

Pois é amigo mas tô com medo de ficar muito tempo preso nesse binário 6, pois a maioria das stock Rom android 14 que saiu até agora é binário 5 inclusive da Guatemala e Bolívia. Então provavelmente a rom 14 do Brasil também vai ser binário 5.

0 Kudos
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Sim o binário vai ser igual, mas quando lançar aqui, só você passar com odin.
falecomlucasadm
Active Level 1
Galaxy A

Essa é minha esperança RS, aguardando sair.

0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Saiu a versão zto porém o binário é 5, quem instalou a de Panamá parece que ficou preso com a ROM de lá