Tópico original:

bixby alguém usa ??????eu não acho ela boa

(Tópico criado em: 07-12-2024 06:57 PM)
367 Exibições
Luis1380
Expert Level 1
Opções
Galaxy A

image

image

aqui estão algumas das coisas ruins da assistente virtual Bixby,Integração limitada: Embora a Bixby tenha integração com aplicativos e serviços da Samsung, sua compatibilidade com outros apps de terceiros é mais restrita em comparação com assistentes como o Google Assistente.Comandos específicos: A Bixby pode ser um pouco exigente em relação à formulação exata dos comandos. Às vezes, você precisa usar frases específicas para obter os resultados desejados.Disponibilidade regional: Nem todos os recursos da Bixby estão disponíveis em todos os países ou idiomas. Isso pode ser frustrante para usuários que não têm acesso a todas as funcionalidades ativação aleatória as vezes quando eu usava a Bixby eu podia tar fazendo qualquer coisa conversando no WhatsApp vendo vídeos no YouTube ela simplesmente ativava do nada sem mesmo ninguém ter falado nada, resumindo eu não gosto da Bixby acho ela ruim espero que em atualizações futuras melhore a Bixby 
25 Comentários
SoniaCeroni
Active Level 7
Galaxy A
Sinceramente eu nao uso, tentei usar por uns dias mas não deu certo. Agora com o Gemini acho que vou ficar só nele rsrs
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
eu também não gosto do Gemini, quando eu usei ele, ele literalmente só ficava repetindo a mesma coisa, ainda não consigo falar com você por este idioma tente falar em outro idioma que você conheça
SoniaCeroni
Active Level 7
Galaxy A
O gemini até agora está bom para mim, o bixby q deu ruim 👎🏻
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
o Gemini, para mim não presta, ele só repete isso, ainda não consigo falar com você por este idioma tente falar em outro idioma que você conheçaSmartSelect_20240712_190946_Google_1000010318_1720822187.png
0 Kudos
SoniaCeroni
Active Level 7
Galaxy A
deve ser algum bug, para mim está normal
0 Kudos
BEGAS
Active Level 6
Galaxy A
Nunca usei
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Esses assistentes são horríveis, impossível achar isso bom. 😂 O Gemini é o que está melhorando, mas ainda tem muito pra aprender.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
eu também não gosto do Gemini, quando eu usei ele, ele literalmente só ficava repetindo a mesma coisa, ainda não consigo falar com você por este idioma tente falar em outro idioma que você conheça
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
Kkkkkk então, ele é o menos pior da categoria. Ainda tem muito o que aprender.