Tópico original:

Bloqueador de chamadas

(Tópico criado em: 08-07-2025 04:43 PM)
283 Exibições
Leodeporto
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá tenho dois Samsung Galáxias e em nenhum deles a opção de bloquear chamadas desconhecidas funciona, mesmo estando ativada tanto esta opção, com a opção proteção ID de chamadas e Span, mas alguém com este problema?
10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Leodeporto. Estamos empenhados em te auxiliar. O bloqueador de chamadas, identifica chamadas de Spam e Números desconhecidos  para bloquear os mesmos, entretanto operadoras de telefonia ainda podem ter acesso a ligações, permitindo que as mesmas sejam efetuadas.

Se houver interesse, você pode se cadastrar gratuitamente no programa da Anatel que bloqueia as chamadas de empresas de telecomunicação e instituições financeiras, segue abaixo, link do programa.

www.naomeperturbe.com.br

Caso tenha mais alguma dúvida ou solicitação, nos contate em nossos Canais Digitias para um suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leodeporto
Active Level 2
Galaxy A
Não, definitivamente não é esta questão, pois continuo recebendo ligações de golpistas por ex. Quando baixo um aplicativo para este fim ele consegue efetuar o bloqueio de todo número que não esteja em minha agenda, não é possível que o programa da subsunção não consiga fazer o mesmo.
0 Kudos
Leodeporto
Active Level 2
Galaxy A
*programa da Sansung
0 Kudos
Galaxy A
Experimenta criar uma permita ligações apenas de contatos selecionados.
0 Kudos
Leodeporto
Active Level 2
Galaxy A
Sim desse jeito da certo, mas os golpistas tem milhões de numeros6, vc bota um número na lista eles ligam de outro. O programa da Samsung simplesmente não funciona, ao contrário do Motorola que tbm é Android e funciona. Vou ter que baixar um App externo
Galaxy A
Não. Você só coloca na lista os que quer receber, os demais são todos bloqueados.
0 Kudos
Leodeporto
Active Level 2
Galaxy A
E como faz?
Galaxy A
Criando ou configurando um rotina. Nas regras você seleciona em chamadas os contatos que quer receber, os demais ou que não tiverem nos contato nem toca.
0 Kudos
jeanmarques
Active Level 8
Galaxy A
Ontem eu recebi 45 chamadas de números diferentes. E nenhuma foi bloqueada. Fiz questão de contar e fiquei assustado com a quantidade de chamadas que as empresas estão fazendo num dia só (eu imagino que seja de empresa).
0 Kudos