Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bloquear aplicativos com senha

(Tópico criado em: 03-30-2024 09:01 PM)
6351 Exibições
Sparthano
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, alguém sabe se existe uma função nativa no Samsung que bloqueia aplicativos com senha?
Eu tinha um celular de uma outra marca aí , e ele tinha essa função nativa. Eu bloqueava os aplicativos que eu não queria que ninguém mexesse. 
Mas não acho no Samsung
Encontrei aplicativos na PlayStore.
Porém eles não são seguros.
Resolvido!
14 Comentários
Sparthano
Active Level 3
Galaxy A
Entendi
jeniffer
Active Level 5
Galaxy A
Acho que tá mais fácil deixar escondido eles da pagina de app, ou dependendo do app ver se ele mesmo não possui a função pq acredito que a samsung não tem a não ser que possua algo no app good lock que é da samsung e vc encontra na loja galaxy, lá dentro desse app tem outros que oferecem para baixar com funções extras, alguns mexem em aparência de app outro na funções nativas de câmera e é confiável próprio da samsung. Pesquise nele
Sparthano
Active Level 3
Galaxy A
Vou baixar pra ver como ele funciona. Obrigado
ka_one
Active Level 1
Galaxy A

Conseguiu achar alguma solução legal, mano?

Não temos duvida que a pasta segura é segura, mas que usuário comum quer esse tipo de complexidade, não é mesmo? kkkk

Na Xiaomi tinhas um app de senha fácil de usar.

Sparthano
Active Level 3
Galaxy A
@ka_one você falou tudo.... A pasta segura é muito complexa. Eu sinceramente não gostei dela. É como se estivesse transportando tudo que vc quer esconder para uma outra dimensão. E eu só queria bloquear com senha. Eu não achei nenhuma alternativa para isso. Infelizmente tive que usar os apps sem senha. No Xiaomi é tudo perfeito. Você consegue travar tudo, inclusive os aplicativos que ficaram em segundo plano.