Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bloquear aplicativos com senha

(Tópico criado em: 03-30-2024 09:01 PM)
6116 Exibições
Sparthano
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, alguém sabe se existe uma função nativa no Samsung que bloqueia aplicativos com senha?
Eu tinha um celular de uma outra marca aí , e ele tinha essa função nativa. Eu bloqueava os aplicativos que eu não queria que ninguém mexesse. 
Mas não acho no Samsung
Encontrei aplicativos na PlayStore.
Porém eles não são seguros.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Rapaz atualmente só a Pasta Segura. Não me lembro se dá pra add todos e qualquer app.

Mas uma coisa é certa, a danada é segura viu 😁

O sistema cria uma partição para esse recurso, deixando o app dentro dela oculto e exclusivo para essa pasta.

Exibir solução no post original

14 Comentários
henps
Active Level 5
Galaxy A
Up
Solução
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Rapaz atualmente só a Pasta Segura. Não me lembro se dá pra add todos e qualquer app.

Mas uma coisa é certa, a danada é segura viu 😁

O sistema cria uma partição para esse recurso, deixando o app dentro dela oculto e exclusivo para essa pasta.
Sparthano
Active Level 3
Galaxy A
Pois é.... Tô lendo um tutorial dela. Mas tô tendo problema com a Galeria. A pasta não oculta ela
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Boa, eu li e aprendi bastante sobre ela. Mas é reversível caso não goste.

Sobre a Galeria, para armazenar suas fotos lá dentro, terá que usar a câmera q tbm está lá dentro. Não dá para importar as fotos atuais, já tiradas.

O chato é para apps de bancos, se caso se arrependa, terá que refazer no modo "normal".
Sparthano
Active Level 3
Galaxy A
Entendi.... Pois eu acabei de notar isso.... A galeria começa do zero... Kkkkk mas a pasta segura tem uma função que eu gostei que é a ocultação do app quando fica em segundo plano. Gostei porque ela também oculta
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Isso mesmo, é realmente muito segura 😃
Sparthano
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado Oliveira
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Tamo junto meu amigo 😃
jolb
Expert Level 5
Galaxy A
Eu creio não tem só apps de terceiros,a não tenha na linha s.