Original topic:

Bluetooth com problema de conexão no A53 5G

(Topic created on: 12-31-2022 11:06 AM)
339 Apresentações
nowheregab
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Comprei meu Galaxy A53 5G no dia 25/12 e recebi dia 27/12. Desde que ele chegou notei um problema na conexão do fone Bluetooth, que funciona mas sempre fica com o som lento e distorcido. Testei o meu fone (Haylou GT1) em um celular Galaxy J8 e num Galaxy A31 e nos dois o fone funcionou normal, o que me leva a concluir que o problema e com o meu A53 5G. O celular não possui entrada pra fone P2 então sou obrigada a usar um fone Bluetooth, mas se nem a conexão Bluetooth funciona direito como que vou poder usar fone no celular que acabei de comprar?
Tambem sei que o problema não é devido a película e capa de proteção colocadas no celular pois fiz o teste sem ter nenhuma das duas.
Por favor, me ajudem!
7 Respostas
Pinheiro_18
Expert Level 5
Galaxy A
Olá! Você deve acessar o suporte remoto disponível aqui no members para que a equipe técnica da Samsung verifique o problema e resolvam devidamente!
euleeirbag
Active Level 1
Galaxy A
Recomendo o uso de algum fone com entrada tipo C. Eu tenho um A33 5G e é um saco usar só fone Bluetooth... As vezes sinto meu fone desconectar sozinho, mas esse delay que você citou, não ocorre.
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy A
O meu esta otimo..
América
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu gostaria de conectar meu fone e o do meu amigo no bluetooth, porém essa opção parece que sumiu no a53 5g, no meu antigo a71 tinha a opção de conectar dois dispositivos ao bluetooth, alguém sabe o porque??
Alinevet26
Beginner Level 2
Galaxy A
Oi tenho um A 53 e ele não conecta bluetooth desde que comprei,o que eu faço?
Clh85
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou com o mesmo problema para mas isso só ocorre no fone de ouvido no carro e na caixa de som fica normal, se soubesse antes não teria pegado o  A53.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Members_o7EXs02. Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos