Tópico original:

Bluetooth do Galaxy 5g corrigida com a atualização de segurança de julho

(Tópico criado em: 08-02-2021 12:01 PM)
167 Exibições
andre_cos7a
Active Level 3
Opções
Galaxy A

Vulnerabilidades do Bluetooth do Galaxy A51 5G corrigidas com a atualização de segurança de julho

A Samsung já está semeando o patch de segurança de agosto de 2021 para vários dispositivos Galaxy, mas isso não significa que a empresa tenha concluído os lançamentos anteriores. Vários modelos de smartphone permanecem na fila para a atualização de segurança de julho, e o Galaxy A51 5G é o próximo na fila para recebê-la.

modelo 4G foi o primeiro a ser atualizado com o patch de segurança de julho de 2021 algumas semanas atrás, quando o lançamento começou na Rússia. Agora, o Galaxy A51 5G (SM-A516B) no Reino Unido está recebendo uma nova atualização de firmware que inclui o mesmo patch de segurança.

 

A nova atualização do Galaxy A51 5G traz a versão de firmware A516BXXU4CUG4 , o que sugere que o pacote pode conter mais do que apenas um nível de segurança mais recente. No entanto, o telefone está executando o Android 11 e One UI 3.1 desde abril , portanto, não é aconselhável esperar quaisquer mudanças revolucionárias na interface do usuário com esta versão mais recente.

Lidando com vulnerabilidades relacionadas ao Bluetooth

Conforme detalhado pela Samsung no mês passado, o patch de segurança de julho de 2021 aborda vários problemas encontrados no sistema operacional Android e no software da Samsung, incluindo vulnerabilidades de Bluetooth que afetam dispositivos Galaxy com chipsets Exynos 7570 e Exynos 980 .

O Galaxy A51 5G é um desses dispositivos. Ele tem o Exynos 980 SoC sob o capô, portanto, certifique-se de baixar e instalar a nova atualização de firmware o mais rápido possível para manter um alto nível de segurança para seu dispositivo.

Você pode baixar a atualização de firmware mais recente com o patch de segurança de julho de 2021 tocando na notificação de atualização quando ela chegar ou abrindo Configurações no telefone, acessando Atualização de software e tocando em Baixar e instalar . Você também pode pular essas etapas e baixar a nova atualização do Galaxy A51 5G de nosso banco de dados de firmware .


image


0 Comentários