Tópico original:

Bluetooth falhando A73

(Tópico criado em: 02-07-2024 09:31 PM)
65 Exibições
éadani
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
O bluetooth conecta com áudio falhando o tempo todo, só funciona se estiver ao lado do aparelho que estou tentando conectar, já fiz todas as orientações da assistência Samsung e nada funciona não posso me afastar nem 30 cm
7 Comentários
cordeirowesley
Active Level 4
Galaxy A
Já tentou resetar seu telefone?
0 Kudos
éadani
Beginner Level 5
Galaxy A
Pensei em fazer isso mais confesso que fiquei com preguiça de ir no banco depois validar o aparelho...
0 Kudos
cordeirowesley
Active Level 4
Galaxy A
Tô ligado, a parte chata de resetar eh isso... Kkkkkk.... Mas acho que você vai precisar fazer isso a qualquer momento...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Gostaríamos de analisar melhor o seu caso para conseguirmos te auxiliar da melhor forma possível!


Você pode entrar em contato diretamente com um de nossos canais digitais através do link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
Eu tenho um S20 FE, ele funciona de longe pra relógio e fone de ouvido. Já caixa de som, todos os modelos, acontece o mesmo que o seu. Se colocar um pouquinho mais longe já fica falhando.
E outras pessoas que conectam, conseguem se afastar uma boa distância sem falhar
cristian07622
Active Level 6
Galaxy A
@éadani conseguiu resolver esse problema no seu? Pq o meu continua com essa falha pra caixas de som, Eu já até aceito como se fosse uma falha de hardware de fabrica
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos