Tópico original:

WhatsApp travando

(Tópico criado em: 04-19-2024 12:17 AM)
589 Exibições
Thadeu-A54
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho um a54 e depois da atualização da one ui 6.0 o WhatsApp começou a travar muito, o cll em si não tr4va, mas o WhatsApp sim, na hora de digitar ele engasga e demora uns 3 segundos para aparecer a palavra q escrevi, isso quando eu não aperto pra apagar uma letra e o teclado apaga toda a frase. Alguém q esteja passando por isso conseguiu achar uma solução? 

Obs.: o WhatsApp já está atualizado, incluise atualizou há uns 10 minutos.
13 Comentários
macinho53
Active Level 1
Galaxy A
One ui 6.1 ? Ainda estamos na 6.0
Thadeu-A54
Active Level 5
Galaxy A
Eu digitei errado kkkkk
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Baixe uma versão mais recente pelo site oficial do WhatsApp e veja se o problema se resolve https://www.whatsapp.com/android (clique em "Instalador do pacote").
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
1. Se usa o teclado Gboard veja se está atualizado. E se usa da Samsung, veja se tem update para o layout.

2. Já tentou limpar o cachê e dados do WhatsApp?

3. (Teste opcional) Baixe a versão beta do WhatsApp. Daí poderá ver se é bug causado pelo sistema, ou no WhatsApp.
ChrisCavalcanti
Active Level 7
Galaxy A
Hj saiu uma atualização do Wup
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, tudo bem? Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.

Por favor, siga os passos abaixo: 

1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados. Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados. Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".


Se o erro persistir, indicamos que entre em contato com o suporte do próprio App. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossos canais digitais, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas.


DudaM
Active Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no meu desde janeiro, ele vive travando e engasgando nas palavras, seja quando digito, quando gravo áudio e até mesmo quando abro a câmera, tenho que apagar a tela, desbloquear e entrar de novo, e mesmo assim as vezes não vai, ele continua travado, acabei de atualizar para a verão 6.1 da Samsung quero ver se melhora ou não, pq tá horrível isso sinceramente, o seu já melhorou?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
DouglasCaravalho
Beginner Level 2
Galaxy A

o meu a55 também esta assim Horrível  celular não tem 1 mês e não consigo mexer no WhatsApp