Tópico original:

Bluetooth falhando no A73

(Tópico criado em: 05-21-2024 01:53 PM)
461 Exibições
felipe51
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Olá, depois da ultima atualização meu A73 estar tendo problemas no bluetooh, muitas vezes o fone não conecta e quando conecta logo começa a falhar e perde a conexão, alguém pode me ajudar? comprei ele recentemente, não quero trocar de aparelho 

10 Comentários
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- O meu está falhando já faz é tempo! Acessei opções de Desenvolvedor, levei em assistência terceira e ninguém sabe qual é o problema. O meu áudio fica falhando, é impossível ouvir qualquer coisa!

É um aparelho excelente! Porém, começou apresentar defeito após 2 anos de uso. Já vi outro relato por aqui do mesmo problema.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Comprou ele recentemente, mas ele já era usado ? Pq querendo ou não o a73 ja tem uma certa idade
felipe51
Beginner Level 3
Galaxy A
Comprei ele usado na trocafone, é um celular antigo mas tem um desempenho excelente ainda, o problema mesmo é esse Bluetooth....
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Ahhhhh, deve ser então o defeito crônico! Porque o meu com 2 anos deu essa merd@ aí.
Fael8122
Expert Level 3
Galaxy A
Meu A73 por enquanto sem nenhum problema ele já tem 2 anos. Tenho ele desde novo.
felipe51
Beginner Level 3
Galaxy A
Deu sorte, já vi outras reclamações do Bluetooth dele aqui, eu espero que na próxima atualização corrija isso
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
LetíciaDS
Expert Level 5
Galaxy A
- Já passei por 2 atualizações e não corrigiu. 😪
Gus_t4v0
Active Level 1
Galaxy A
O meu está com o exato problema, falei com atendente e me mandaram ir oara uma assistência técnica, mais já sabe, se eu for la vão me arrancar um rim
0 Kudos