Tópico original:

Bluetooth não conectando

(Tópico criado em: 07-22-2022 11:13 PM)
225 Exibições
Carlosbrito
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém pode me ajudar?
Geralmente quando vou entrar no carro a primeira vez no dia com o Bluetooth ligado , ele conecta normalmente para chamada e áudio , mas quando eu desligo o som ou o carro que aí automaticamente o som desliga, quando vou ligar o carro ou o som , o Bluetooth só conecta para chamada, e aí todas as vezes eu preciso desconectar o Bluetooth ou ir lá na configuração do Bluetooth e selecionar áudio pra ele voltar a funcionar, caso contrário só fica conectado para chamada, isso é muito chato e cansativo, no meu celular antigo que era de outra marca não tinha isso era só eu ligar o som e o Bluetooth do celular e aí já era conectado para chamada e áudio , o meu celular é um Galaxy A72.
Pensa em uma coisa chata e cansativa. 
5 Comentários
Galaxy A
Olá! Tenta restaurar as config de rede, aí vai desparear e restaurar o bluetooth. Espero q o problema seja resolvido
0 Kudos
Carlosbrito
Active Level 2
Galaxy A
Bom dia, infelizmente não resolveu, nem no Google YouTube existe solução pra isso, é brincadeira
0 Kudos
Galaxy A
O jeito é fazer uma restauracao de fabrica, mês também não garante q vai resolver
0 Kudos
Glaiton
Beginner Level 3
Galaxy A
O meu também troquei de telefone e está da mesma forma. 🤦🏻‍♂️ Conseguiu resolver de alguma forma?
0 Kudos
Carlosbrito
Active Level 2
Galaxy A
Não consegui resolver de forma alguma, acabei desistindo, o que eu faço é ligar o som do carro primeiro e só depois eu ligo o Bluetooth do celular e mesmo assim as vezes acontece de conectar só para chamada, aí eu desligo o Bluetooth do celular e ligo de novo, é decepcionante mas é só assim que funciona
0 Kudos