Tópico original:

Bluetooth

(Tópico criado em: 06-13-2022 09:41 PM)
405 Exibições
Vfs
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Não consigo conectar o Bluetooth, o aparelho reconhece a  caixa de som. Mais quando tento conectar, aparece uma mensagem dizendo que não foi possível conectar. 
10 Comentários
CarlosGBS
Active Level 9
Galaxy A
Não sei exatamente quais são os dispositivos em questão, mas, dependendo da versão do Bluetooth é possível que haja um conflito no pareamento entre os dois.
Vfs
Active Level 1
Galaxy A
Eu já conectei todos os aparelhos de celular dos meus filhos... E não consigo conectar o meu celular... O aparelho reconhece a caixa de som, quando boto para conectar, aparece uma mensagem, não foi possível conectar
msouza91
Active Level 9
Galaxy A
Ela deve estar ligada com outro celular e computador, desligue o Bluetooth de outros aparelhos com os quais ela tenha pareado antes e ligue o modo de pareamento da caixa, depois tente parear novamente, caso não seja esse o problema pesquise como resetar sua caixa de som, é diferente de modelo pra modelo aí tente de novo
Vfs
Active Level 1
Galaxy A
O aparelho não tem nenhum dispositivo conectado... Estou tentando conectar uma caixa de som da marca philco
0 Kudos
jucilen
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Vfs! 

Tente restaurar suas configurações de rede. Para isso, vá em Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Redefinir as configurações de rede → Redefinir configurações → Redefinir para redefinir as configurações de rede. Você perderá as informações registradas de rede ao realizar a restauração. Então, todos wi-fi's, dispositivos que já foram conectados serão perdidos.

Feito isso, reinicie seu celular e tente conectar os aparelhos.

Vfs
Active Level 1
Galaxy A
Já fiz isso, fui pesquisar vídeos no YouTube falando sobre o assunto
0 Kudos
jucilen
Beginner Level 2
Galaxy A
Não consigo conectar o meu bluetooth na caixa de som
0 Kudos
vilmarmalaca
Active Level 1
Galaxy A

Boa tarde amigos, alguém conseguiu esolver esse problema?

Tenho um S10e e percebi que à alguns meses o Bluetooth vem degradando cada vez mais, no começo achei que fossem meus fones ou o radio do carro, mas após algumas pesquisas no YouTube percebi que muitos aparelhos de modelos diferentes estão com o mesmo problema(audio picotando e dificuldade de conexão). E já tentei todas as dicas possiveis, inclusive redefinir as configurações de rede, mas não ajudou em nada.

Só pra informar ja recebi  a ultima atualização de segurança G970FXXUGHVJ5, que inclusive mencionava uma melhoria no Bluetooth. E outra coisa que percebi foi que não tenho mais permissão para mudar os codecs no modo desenvolvedor, muitas configurações estão desabilitadas. 

E pelas mensagens tem muitas pessoas com esse problema!!

Abs

0 Kudos