Tópico original:

Bordas

(Tópico criado em: 02-02-2024 11:03 PM)
475 Exibições
Thiago-M34
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Para quem reclama de bordas largas, os motivos de os celulares de entrada terem bordas maiores é que facilita a organização dos componentes; no entanto, uma tela com bordas menores envolve uma engenharia e complexidade superiores. Os celulares antigos tinham formato 16:9, resultando em bordas consideráveis devido aos conectores da tela. A necessidade de reorganizar os componentes para reduzir as bordas demanda esforço em engenharia e design, tornando isso suficientemente caro para dispositivos mais acessíveis.

image

12 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
E como eu não tinha notado isso. E olha que o Galaxy A31 que uso tem bordas finas em boa parte das laterais e bordas finas na parte superior mesmo com entalhe em gota para abrigar a câmera.
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Da linha A3X, a partir do modelo 34, o queixo diminuiu. Vamos esperar o A35, que provavelmente chegará com entalhe já em furo na câmera.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Estarei de olho no A35, A55 e no provável M55. Esses modelos ficarão bem interessantes.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Bordas finas é mais estético não é?
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Sim, eu mesmo acho lindo dá mais aproveitamento de tela e também dá a sensação de estar segurando um celular com design futurista..
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Justamente, acho mais lindo. 😍😍
Éder_Santos
Active Level 3
Galaxy A
A tela do A51 da de lavada na tela de A54, em qualidade e ter borda finíssima. Só perde para os 120hz.
Thiago-M34
Active Level 6
Galaxy A
Realmente, inclusive ambos têm a mesma espessura de queixo, sendo que o A51 possui menos bordas nas laterais e na parte superior. A Samsung realiza esses downgrades que, às vezes, não entendemos se são por questões de custo ou apenas por fazer mesmo.
SilvaMaicon
Active Level 6
Galaxy A
Mais tecnicamente a tela do A54 é melhor, o A54 tem tela com proteção gass 5 contra gorila gass 3 do A51, A54 com 1000 nits contra 600 do A51 e o A54 tem HDR10+ enquanto o A51 não tem, e fora os 120 hz que você citou, agora nas bordas o A51 ganha de lavada kkkkkk