Original topic:

Brilho Adaptável

(Topic created on: 05-09-2020 05:57 PM)
954 Apresentações
LanSant
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
É só no meu Galaxy A20 que o brilho adaptável da tela é impossível utilizar? Nunca funcionou direito. Quando está em um ambiente pouco iluminado, mantém a tela muito clara. 
Teve uma situação onde estava sobe sol forte e ele em vez de aumentar a luminosidade, escureceu tudo, não consegui enxergar nada, quase me causou prejuízo financeiro. Atualizou recentemente para o Android 10 e o problema persiste.
6 Respostas
Vivianmk
Beginner Level 2
Galaxy A

Estou tendo problemas com o brilho adaptável também. Às vezes ele funciona, às vezes não. E desconfio que está causando travamento na câmera também. O meu celular é um M-30. Conseguiu resolver o problema no seu?

francun
Active Level 3
Galaxy A
No meu A71 estava acontecendo isso...tentei desabilitar e habilitar várias vezes....até que resolvi fazer o que muitas vezes soluciona um problema sem pé nem cabeça......reiniciei ....et voilá.....voltou a funcionar normal..... pode fazer um reinício ou desligamento tanto faz ...no meu caso resolveu

outra coisa que estava falhando era a rotação automática...estava também teimosa e resolveu também com o reinício..

Então, é um bom costume reiniciar ou desligar o smartphone de vez em quando para expurgar um bocado de lixo que vai se acumulando na memória. faz um reinício ou desligue e ligue seu smartphone...
0 Kudos
Samsung_xqlHAgj
Beginner Level 4
Galaxy A

Com o Android 11, acho que até piorou... 

0 Kudos
francun
Active Level 3
Galaxy A
No meu A71 estava acontecendo isso...tentei desabilitar e habilitar várias vezes....até que resolvi fazer o que muitas vezes soluciona um problema sem pé nem cabeça......reiniciei ....et voilá.....voltou a funcionar normal..... pode fazer um reinício ou desligamento tanto faz ...no meu caso resolveu

outra coisa que estava falhando era a rotação automática...estava também teimosa e resolveu também com o reinício..

Então, é um bom costume reiniciar ou desligar o smartphone de vez em quando para expurgar um bocado de lixo que vai se acumulando na memória. faz um reinício ou desligue e ligue seu smartphone...
0 Kudos
Baiê
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um S21 ultra rodando Android 12 com U.I 4.1 brilho adaptivo não está funcionando corretamente.. muito claro em ambientes escuros... e em ambientes claros nao da para enxergar........ desligo e ligo e nada muda.. já reiniciei várias vezes. E nada.. alguém me ajuda?
0 Kudos
leidiane15
Beginner Level 2
Galaxy A
O celular Galaxy a04s Adaptável
0 Kudos