Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Brilho Tela de Bloqueio

(Tópico criado em: 02-15-2021 11:55 AM)
22847 Exibições
gabb95
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá comunidade. 

Percebi que a tela de bloqueio tem o brilho maior que o da tela inicial. Pesquisei e vi que é uma função do desbloqueio facial, mas não uso o desbloqueio facial e a função que aumenta o brilho está desativada.

Parece que o brilho também aumenta pra impressão digital, queria saber de tem como desativar o aumento de brilho e manter a biometria. Obrigado desde já!
42 Comentários
Solução
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, gabb95! Tudo bem? O brilho aumenta para coletar sua biometria de forma adequada para o desbloqueio. O que podemos fazer, é repassar sua postagem para os desenvolvedores como sugestão de melhorias. 😉

gabb95
Active Level 2
Galaxy A
Obrigado Camila, seria de grande ajuda!
LuViTha
Beginner Level 2
Galaxy A
Gostaria do mesmo. Como disseram: eu e meu bebê agradecemos. Tenho que esconder o celular para desbloquear e não ficar o clarão da biometria. Assim como o facial, deveria ter essa opção.
0 Kudos
Samsung_EbQvgNX
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá, eu não sei se você já conseguiu resolver, mas eu sei como arrumar isso.

Então vamos lá...

Passo 1: Configurações

Passo 2: Biometria e Segurança

Passo 3: Reconhecimento Facial

Passo 4: Clarear a Tela

E assim, você desativa. 😃

pedrop96
Beginner Level 3
Galaxy A
Deu certo!!!! Obrigado
iLUXminati
Beginner Level 3
Galaxy A

Mano, mt obrigado mesmo... Eu n aguentava mais aquele brilho todo na cara por 0,3 segundos dps q vc destravava o tel... Não uso o reconhecimento facial, mas é só cadastrar, desligar o clareamento e remover depois...

Obrigado mesmo, Loguei aqui só pra te agradecer

Members_YIePFqW
Beginner Level 2
Galaxy A

muito bom a dica! mas meu celular é um a80 e n tem reconhecimento facial, por isso não consigo desativar a função do brilho. 

0 Kudos
Ss22
Beginner Level 2
Galaxy A
Desde de que comprei o celular estava querendo saber como resolver essa situação do brilho no desbloqueio, principalmente a noite com ambiente escuro incomodava demais, valeu pela dica, realmente solucionou a questão.
0 Kudos
Consumidor1
Active Level 1
Galaxy A
Perfeito o passo a passo do amigo, Samsung_EbQvgNX funcionou perfeitamente, eu também não aguentava mais aquele brilho de madrugada quando ia ver as horas. Muito obrigado pela ajuda, abraço.
0 Kudos
luanlimaoliveira
Beginner Level 2
Galaxy A

Amigos, no meu S20 FE 5G não funcionou.

Fiz o passo a passo certinho mas continua com mais brilho quando bloqueio a tela.