Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Brilho Tela de Bloqueio

(Tópico criado em: 02-13-2021 11:55 PM)
21090 Exibições
gabb95
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Olá comunidade. 

Percebi que a tela de bloqueio tem o brilho maior que o da tela inicial. Pesquisei e vi que é uma função do desbloqueio facial, mas não uso o desbloqueio facial e a função que aumenta o brilho está desativada.

Parece que o brilho também aumenta pra impressão digital, queria saber de tem como desativar o aumento de brilho e manter a biometria. Obrigado desde já!

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, gabb95! Tudo bem? O brilho aumenta para coletar sua biometria de forma adequada para o desbloqueio. O que podemos fazer, é repassar sua postagem para os desenvolvedores como sugestão de melhorias. 😉

Exibir solução no post original

37 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Tente desligar a opção Brilho Adaptável, é clicar em uma seta que fica ao lado da barra de brilho ou ir nas configurações.

Screenshot_20210214-000633_Samsung Members.jpg

0 Kudos
gabb95
Active Level 2
Galaxy A
Não ajudou 😓 acho que deveria ter uma opção pra desmarcar o brilho mais alto com a impressão digital igual tem no desbloqueio facial
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Bom, entendi. Acho que esse brilho da tela de bloqueio é normal, o mesmo acontece quando o app de Câmera é aberto, o brilho já vai para 50% automaticamente. Isso seria uma forma de facilitar para que fique melhor a visualização. O que você pode fazer para evitar é ou usar um wallpaper escuro, ou já desbloquear com a impressão digital, sem necessariamente ligar o aparelho.
0 Kudos
Members_F2hnGCl
Beginner Level 2
Galaxy A

Amigo, tem como sim: vá em configurações > biometria e segurança > reconhecimento facial > e desabilita a função "clarear a tela".

 

Recsf
Beginner Level 2
Galaxy A
Muuuuiiiittooooo obrigada pela dica.. odiava quando tinha que pegar o telefone no escuro e a tela com o brilho no máximo 🙏🙌🙌
Di0101
Beginner Level 3
Galaxy A
mto obrigado cara
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Vc eo melhor mano vlw
0 Kudos
JonathanMike
Active Level 1
Galaxy A
Valeuzaaao
0 Kudos
FabisMD
Beginner Level 3
Galaxy A
Obrigada ❤️❤️❤️
0 Kudos