Tópico original:

BUG APÓS ATT ONE UI6

(Tópico criado em: 01-31-2024 04:20 PM)
258 Exibições
josepereira12
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Notei um bug após atualizar meu A54. Esta difícil, Samsung precisa arrumar o desempenho dos softwares que lançam. O aparelho já tem um custo alto para alguns e ainda sim vem um software pra atrapalhar. Inclusive trabalho com vendas e boa parte de minhas clientes não sabem ler !!! Preciso do áudio, e o microfone encontra-se impossibilitado de gravar. Após 3, 4, 5 tentativas frustrantes, consigo enviar o áudio. 
6 Comentários
SaulodeTarso
Active Level 1
Galaxy A
Estou passando pela mesma situação em meu Galaxy M54 após a atualização. Tem que tentar várias vezes até ir o Áudio.
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Vei, esse problema (pra mim) já estava presente no fim da OneIU 5.1 pro A5⁴, desde novembro que os áudios no insta e whats estavam zoados, agora eu consigo mandar de boa, bastar falar bem próximo do microfone
0 Kudos
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
Esse seu problema é outro. O que está generalizado é o microfone que fica mudo aleatoriamente. Causado pela atualização recente no A54 e até em outros modelos
diegofns
Active Level 5
Galaxy A
Comigo também acontece o mesmo, WhatsApp, Instagram, conversor de voz em texto do Google...
josepereira12
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia tem como mandar uma nova atualização do one ui6 pois meus áudios do watts estão sendo enviados para as pessoas mudos e trabalho pelo wat zap. no aguardo obrigado
0 Kudos
SamUser979
Active Level 6
Galaxy A
O tempo está passando e a Samsung nem para dizer que estão trabalhando para corrigir. Infelizmente atualizei ontem e agora estou sem saber o que fazer
0 Kudos