Tópico original:

bug da tela manchada

(Tópico criado em: 06-25-2020 07:19 AM)
678 Exibições
BrunoKendy
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Bug da tela manchada A71 
12 Comentários
ygor1283
Active Level 3
Galaxy A
como estou arrependido de sair da Xiaomi pra vir pra Samsung, tenho um s10 lite e não posso atualizar ele, se não fico com a tela verde
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Pode atualizar sem medo, se for para aparecer, aparece no começo, e se aparecer, a garantia cobre
0 Kudos
ygor1283
Active Level 3
Galaxy A
o problema que eu fico sem telefone até eles resolverem né amigo e é decepcionante um aparelho com 3 dias de uso com uma tela trocada se ele fizerem isso na assistência e isso nem é certeza de que o problema não volte, o mais correto é a samsung enviar uma actualização que resolva
0 Kudos
BrunoKendy
Active Level 1
Galaxy A
eu só tive Motorola tenho 3 ak em casa nunca deu problema o moto g8 Power dura 3 dias a bateria usando bem em e não tem tela manchada o a71 não dura 1 dias de bateria e tem esse bug aí slkagora não sei se foi depois da atualização pq tenho so um mês esse aparelho ele tá no pach 1 junho já dei um hard reset e não melhorou
0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Não estou vendo o Bug, mas imagino o que seja, quando o brilho esta muito baixo e tem essas cores pretas, como a tela é amoled e desliga o pixel dá essa sensação, te garanto que não é só com o A51
0 Kudos
BrunoKendy
Active Level 1
Galaxy A
então seria por causa da tela amoled?
SSP
Expert Level 2
Galaxy A
Teoricamente sim, mas na LCD também parece ocorrer
0 Kudos
BrunoKendy
Active Level 1
Galaxy A
no LCD não faz isso eu tenho Motorola e já testei
0 Kudos
italow
Active Level 7
Galaxy A
isso não é bug, é apenas a tecnologia das telas SAMOLED funcionando (desligar os pixels para a reprodução da cor preta).
0 Kudos