Tópico original:

Bug de "ghost touch" no Galaxy A23

(Tópico criado em: 03-10-2024 07:36 PM)
1026 Exibições
TheLilUser
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, pessoas!

Após ter atualizado o meu smartphone, que se trata de um Galaxy A23 4G, para o Android 14 One UI 6.0, estou presenciando um bug que está me incomodando bastante, mesmo que seja leve. Após 2 ou 3 dias de eu ter atualizado o software do meu dispositivo (especificamente assim que lançou a atualização), eu percebi que o meu celular está tendo toques-fantasma, sempre que eu toco em alguma coisa, e notei que, no momento, isto está acontecendo com a tela horizontal (uso assim durante jogos).

Alguém está passando pela mesma coisa? Alguém sabe uma forma de solucionar sem que eu tenha que modificar algo pelas configurações? Desde que eu comprei o meu smartphone (outubro de 2022), eu nunca havia passado por este problema, e só depois desta mais recente atualização que estou enfrentando coisas do tipo.

Grato desde já, boa noite ^^
23 Comentários
Matheus_Gangsta
Active Level 4
Galaxy A
Meu A23 4G tá normal, até agora não estou com nenhum bug
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Entendi, é que eu percebi que, quando eu escrevo em tela horizontal, ele vai tocando em outras teclas, exemplo quando eu clico nas letras, de repente ele também digita um número, e isso incomoda muito kkk
krauuu
Active Level 5
Galaxy A
Oi boa noite! Abra um chamado de *Relatório de erros* aqui na comunidade Samsung member.
Passo a passo:
1 .Nessa mesma página que vc está, embaixo no lado inferior (direito) selecione a aba suporte.
2.Em *enviar comentários* selecione "Relatórios de erros"
3.selecione a opção: selecionar fotos e vídeos e envie fotos ou vídeos do problema do seu aparelho,click na setinha para selecionar a opção frequência erros do seu aparelho e vá observando a página o que dever ser preenchido ,relatando e detalhando o/os problemas após a atualização, e envie. Agora é só aguarda o feedback e boa sorte amigo!!Screenshot_20240310_201627_Samsung Members_1000357354_1710112671.png
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Eu já sei o passo a passo, mas muito obrigado, Krau! Eu vou aguardar um tempo até passar mesmo ^^
Eu gostaria de gravar tela, mas no momento eu não consigo pois não tenho gravador de tela, eu tentei instalar a versão mais recente porém o próprio sistema não quis deixar eu instalar (eu ativei a permissão para instalar apps de fontes desconhecidas), sempre deu erro as inúmeras vezes que tentei KKKKK. Novamente, muito muito obrigado!
krauuu
Active Level 5
Galaxy A
Disponha!! Eu usava o x-record ,mas quando mudei pra linha S ,o gravador de tela já vem instalado no painel de entrada do celular,uso ele😁.
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Isso é muito legal! Eu usava o da própria Samsung que eu baixei por fora pois não se encontra nem no Google Play Store, e nem na Galaxy Store. Acabei desinstalando-o por acidente, e agora não consigo mais baixar KKKKKKK
Rany_20
Active Level 4
Galaxy A
Como eu faço para tentar baixar no meu? Pode me dar uma luz pfv amg🫶🏻
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Então, Rany, eu procurei no Google por "samsung screen recorder" e procurei pela versão mais recente, então baixei o arquivo do app. Você gostaria que eu te mandasse no privado? ^^
Rany_20
Active Level 4
Galaxy A
Eu tentei aqui, baixei o apk (no uptodown) e apareceu "aplicativo não instalado" fiquei triste 🥲 kk
Mas quero sim, poderia enviar por favor? Talvez de certo