Tópico original:

Bug de "ghost touch" no Galaxy A23

(Tópico criado em: 03-10-2024 07:36 PM)
1028 Exibições
TheLilUser
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Olá, pessoas!

Após ter atualizado o meu smartphone, que se trata de um Galaxy A23 4G, para o Android 14 One UI 6.0, estou presenciando um bug que está me incomodando bastante, mesmo que seja leve. Após 2 ou 3 dias de eu ter atualizado o software do meu dispositivo (especificamente assim que lançou a atualização), eu percebi que o meu celular está tendo toques-fantasma, sempre que eu toco em alguma coisa, e notei que, no momento, isto está acontecendo com a tela horizontal (uso assim durante jogos).

Alguém está passando pela mesma coisa? Alguém sabe uma forma de solucionar sem que eu tenha que modificar algo pelas configurações? Desde que eu comprei o meu smartphone (outubro de 2022), eu nunca havia passado por este problema, e só depois desta mais recente atualização que estou enfrentando coisas do tipo.

Grato desde já, boa noite ^^
23 Comentários
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Foi exatamente esta mensagem que me apareceu inúmeras vezes, e era isto que eu queria dizer... :( que pena que você também não conseguiu, sinal de que não sou o único a passar por isso k
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Entendo, mano, é lamentável essa situação... desculpa ter demorado para responder, não recebi a notificação. Bom, espero que isto se resolva em uma breve atualização de software. No momento parei de presenciar este bug... mas não duvido que volte kkkk
DeniBrs
Active Level 1
Galaxy A
O meu Galaxy A15 está do mesmo jeito. Só acontece quando tô jogando, aí tenho que bloquear a tela e desbloquear, aí volta ao normal. Chegou alguma atualização no seu que corrigiu esse problema? O meu tmb está na One Ui 6, Android 14.
TheLilUser
Active Level 3
Galaxy A
Oi, Deni! No momento, ainda não chegou atualização, e o meu baixa atualizações automaticamente... mas se acontecer do meu obter primeiro, eu vou ver se consigo te avisar, boa noite ^^
DeniBrs
Active Level 1
Galaxy A
O seu dá Ghost Touch usando normalmente ou só quando está jogando?? Presenciou alguma vez o Ghost Touch no uso normal (tela vertical)?
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
O meu a54 ainda está dando está *** de problema no YouTube na vertical quando vou voltar ele dá dois toques muito chato
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
O meu a54 é só no YouTube na vertical ele clica duas vezes quando vou voltar muito chato e é só no aplicativo do YouTube não entendo porque essa coisa ridícula acontece
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Nem posso vender assim se eu quiser o aparelho está impecável mais com essa coisa ridícula fica difícil vendê-lo
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
E o meu a54 dá na vertical só no aplicativo do YouTube já veio várias atualizações e nada resolve
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Talvez no seu caso a Samsung nem resolva mano e no meu caso talvez também não resolva ainda bem que no meu caso só dá na vertical no aplicativo do YouTube mais cara me prejudica bastante eu odeio bugs ainda mais que o aparelho custou caro esperava algo impecável mais infelizmente é isso mano