Tópico original:

Bug do Dex - A55, ONE UI 8.

(Tópico criado em: 10-10-2025 03:20 PM)
11 Exibições
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Não é que realmente o dex funciona no A55, a samsung ja se pronunciou e disse que e so um bug mas ta ai a prova de que ela capa de propósito os dispositivos para beneficiar os mais tops, errada ela não ta mas na minha opinião ela faz isso de maneira mais descarada que a Apple.

Eu testei com mouse (usei meu GW7) e abriu os apps normalmente e tals, achei interessante e seria legal se nao fosse um bug a ser corrigido na proxima atualização.
19 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
E não é que achei. Que bug bem curioso. 👀
0 Kudos
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Hum. A Samsung é muito amarrada mesmo! Até um moto g54 tem acesso a essa função de desktop e aqui a Samsung capa os aparelhos.
0 Kudos
JOCAAA
Active Level 9
Galaxy A
A Apple tem mode desktop? O celular precisa de mais memória RAM para operar em mode desktop ou vai travar e a experiência será preocupante (imagina vc fazendo um trabalho e perder tudo). 😹
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Galaxy A
O gerenciamento da Apple e infinitamente melhor que o da Samsung, além disso os novos iPhones tem uma boa quantidade de ram, se ela quisesse ela implementaria isso, acontece que a Apple nao faz questão de ser mais acessível, ela prefere que a pessoa compre o mac mesmo
0 Kudos
JOCAAA
Active Level 9
Galaxy A
Porque tem dispositivo da Samsung se os da Apple é tão bom assim?
0 Kudos
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Galaxy A
Pq eu gosto da samsung, isso nao quer dizer que eu nao critique ela! Assim como eu crítico a Apple também, nao sou faboy de marca
0 Kudos
JOCAAA
Active Level 9
Galaxy A
Poderia ter feito uma pergunta a comunidade antes de tirar conclusões precipitadas sobre coisas do tipo. Nem eu sei todas políticas que são aplicadas aos produtos da Samsung, logo, é preciso entender como funciona primeiro.
0 Kudos
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Galaxy A
Ah ta, anotado flor
0 Kudos
Galaxy A
Esse bug aparentemente tá em quase toda linha A, consegui conectar na minha TV com meu A34, mas não consegui testar porque não tenho mouse nem teclado sem fio, muito menos adaptador 🤷🏻

É aproveitar enquanto não chega a próxima atualização....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e 
auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos