Tópico original:

Bug do Dex - A55, ONE UI 8.

(Tópico criado em: 10-08-2025 06:59 PM)
277 Exibições
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

Não é que realmente o dex funciona no A55, a samsung ja se pronunciou e disse que e so um bug mas ta ai a prova de que ela capa de propósito os dispositivos para beneficiar os mais tops, errada ela não ta mas na minha opinião ela faz isso de maneira mais descarada que a Apple.

Eu testei com mouse (usei meu GW7) e abriu os apps normalmente e tals, achei interessante e seria legal se nao fosse um bug a ser corrigido na proxima atualização.
14 Comentários
sooar
Active Level 7
Galaxy A
Hum. A Samsung é muito amarrada mesmo! Até um moto g54 tem acesso a essa função de desktop e aqui a Samsung capa os aparelhos.
0 Kudos
JOCAAA
Active Level 9
Galaxy A
A Apple tem mode desktop? O celular precisa de mais memória RAM para operar em mode desktop ou vai travar e a experiência será preocupante (imagina vc fazendo um trabalho e perder tudo). 😹
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Galaxy A
O gerenciamento da Apple e infinitamente melhor que o da Samsung, além disso os novos iPhones tem uma boa quantidade de ram, se ela quisesse ela implementaria isso, acontece que a Apple nao faz questão de ser mais acessível, ela prefere que a pessoa compre o mac mesmo
0 Kudos
JOCAAA
Active Level 9
Galaxy A
Porque tem dispositivo da Samsung se os da Apple é tão bom assim?
0 Kudos
Vinicius_gomesq
Active Level 6
Galaxy A
Pq eu gosto da samsung, isso nao quer dizer que eu nao critique ela! Assim como eu crítico a Apple também, nao sou faboy de marca
0 Kudos