Tópico original:

Bug extremamente chato no Galaxy A14 5G

(Tópico criado em: 02-05-2025 05:19 PM)
129 Exibições
Frostzin
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Boa tarde galera!

Tenho um Galaxy A14 5G (Exynos) que está dando um bug muito chato..

Quando estou jogando (independente o jogo), a barra de notificação sobe sozinha e a tela não funciona o toque até a barra subir novamente (OBS: Isso acontece desde quando comprei o aparelho)

Alguém sabe como resolver? Atrapalha bastante quando eu to jogando ou usando o celular normalmente

5 Comentários
THxVidaLouca
Beginner Level 4
Galaxy A
Já tentou formatar? Uso o meu mais de 1 ano com jogos e nunca tive esse problema
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Frostzin! Agradecemos por nos informar sobre a sua experiência e queremos muito ajudar você a resolver essa situação. Para que possamos oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com um dos nossos Canais Digitais. Assim, poderemos acompanhar o seu caso de perto e garantir que receba a assistência necessária. 

Aqui está o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Estamos à disposição para ajudar! 

0 Kudos
Frostzin
Active Level 1
Galaxy A

Já, inclusive foi por conta disso e por conta dele esquentar MUITO e travar MUITO nos jogos, não funcionou.. tem alguma outra solução?

0 Kudos
Elvisiw9
Active Level 7
Galaxy A
Sim a solução está lá em game booster dentro do gaming hub ok? É só ir lá e desativar todas opções que falam de proteção contra toques acidentais e etc blz? Lá tem a opção que faz isso acontecer
0 Kudos
Frostzin
Active Level 1
Galaxy A

Fiz o que você indicou, infelizmente o bug continua acontecendo..

O negócio é esperar vir uma atualização e torcer para que seja corrigido

0 Kudos