João_Guilherme
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
02-01-2025 02:39 PM - editado 02-01-2025 02:41 PM
Galaxy A
Boa tarde Members, uso essa ferramenta já algum tempo desde do s9, sempre usei, se realmente melhora algo eu não sei, porém gosto mais desse tom quente, percebe após as 2 últimas att que quando tô na tela de bloqueio a coloração da imagem fica " PADRÃO " como se tivesse desativado essa opção, é bem notório, assim que desbloqueio na digital ele ativa novamente e fica pior quando desativo a opção de impressão de digital sempre ativa mesmo com a tela desligada, a mesma coisa acontece nos apps que tenho que colocar a digital, a tela fica com a cor fria sempre que pode a digital e volta ao normal ( cor quente ) quando entro com a digital, tá um bagulho muito feio isso, sempre teve isso? Ou foi de agora isso?

3 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2025 02:48 PM
Galaxy A
Isto é devido ao sensor de digitais.
A luz emitida é branca, se a proteção mantivesse o tom amarelado, poderia reduzir a capacidade do sensor em ler as digitais fielmente.
Não se preocupe, não é um bug, é apenas a forma que a Samsung achou de não piorar esse sensor que é tão "sensível" :)
Mas no A71 por exemplo, a luz era verde e o conforto ocular não mudava!!!
A luz emitida é branca, se a proteção mantivesse o tom amarelado, poderia reduzir a capacidade do sensor em ler as digitais fielmente.
Não se preocupe, não é um bug, é apenas a forma que a Samsung achou de não piorar esse sensor que é tão "sensível" :)
Mas no A71 por exemplo, a luz era verde e o conforto ocular não mudava!!!
João_Guilherme
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-01-2025 02:57 PM
Galaxy A
Entende, faz muito sentido! Muito obg meu mano!
Jefferson_Lima
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
02-01-2025 03:25 PM - editado 02-01-2025 03:26 PM
Galaxy A
Isto sempre acontece para o sensor da biometria realizar a leitura mais precioso.