Tópico original:

Bug no Android 12

(Tópico criado em: 02-17-2022 09:30 AM)
297 Exibições
EdsonLeq
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde que atualizei o Android as notificações que chegam não ficam na barra de notificações, só toca e desaparece, e alguns momentos não consigo ativar os dados ou o modo não perturbe, só reiniciando
7 Comentários
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Em Configurações, Notificações, eu presumo que vc já entrou lá e configurou para que tudo 'apareça' na barra, certo? Deixou do jeito que deveria ficar? 🤔
EdsonLeq
Active Level 1
Galaxy A
Deixei
0 Kudos
schmidtS
Active Level 7
Galaxy A
Estranho isso ! Parece que a Samsung não vê esses bugs nossa a Samsung poderia testar já que saiu 1° em outros países nossa absurdo isso esperamos pela atualização e o patch ! Nossa estou na atualização ainda de 1°de janeiro esperando ansioso mas com medo te tantos bugs que tenho visto aqui as pessoas no menbrs falando ! Tenho um note 10 lite que é um aparelho ZTO que nem na lista aparece espero que chegue logo esse patch e a atualização do Android 12 logo ! Agonia por ter medo desses bugs dessa atualização e ansioso que chegue logoSmartSelect_20220217-092455_Settings_128509_1645100695.jpgSmartSelect_20220217-092441_Settings_128508_1645100681.jpg
0 Kudos
TE200Maria
Active Level 7
Galaxy A
Presumindo também que vc reiniciou o celular e não resolveu seu problema, sugiro um reset à condição de fábrica. Faça backup antes, tanto da conta Samsung, quanto da conta Google.
0 Kudos
EdsonLeq
Active Level 1
Galaxy A
Sim, desde ontem tenho tentado, agora fiz uma verificação total com o app de assistência do aparelho e atualizei todos os app tanto no play store como no galaxy store e reiniciei e pelo jeito voltou ao normal
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Fala, EdsonLeq! Tudo bem? A dica da TE200Maria te ajudou a sanar esse problema? 😊

EdsonLeq
Active Level 1
Galaxy A
Foram boas dicas
0 Kudos