Tópico original:

Bug do touch e toque fantasma A03

(Tópico criado em: 07-18-2023 10:51 AM)
878 Exibições
Mamatsu
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Desde que teve o android 12 esse bug esquisito vem me assombrando, antes era bug da textura agr o touch e mano, agr ta insuportável eu n consigo mexer no celular em nada, umas semanas atrás o bug aparecia de vez em quando, e agr o tempo todo, eu não consigo mexer direito, não consigo jogar nessa **bleep**, a vontade é de meter no chão cada vez q eu digito e da o toque fantasma.
13 Comentários
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy A
O meu A50 tinha um toque fantasma 👻 só resolveu depois que formatei para padrão de fábrica, mas agora ele tá aposentado kkkkk
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu consegui resolver esse problema no meu A03, ao que parece esse bug é causado pelo próprio Google ao coletar dados de diagnóstico e uso do aparelho. Fiz o seguinte, restaurei para o padrão de fábrica e nas configurações iniciais eu não autorizei o Google a coletar dados de diagnóstico e uso do aparelho e também não permiti a Samsung fazer personalização do dispositivo e os bugs pararam, de vez em quando a tela ainda **bleep** mas é raro, consegui voltar a usar o aparelho normalmente depois disso.
O meu está no android 13 e patch de segurança de junho. Versão ZTO.
AlissonR1
Active Level 5
Galaxy A
Olha, e pode ser isso mesmo, porque sempre que formato o meu esses bugs param imediatamente mas voltam depois de 1 dia de uso
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim, sempre acontecia isso, mas depois que fiz o procedimento acima parou.
0 Kudos
Vini456
Active Level 3
Galaxy A
Cara se eu vejo esse comentário um tempo atrás kkkk,formatei e autorizei tudo e só vive bugando
Vini456
Active Level 3
Galaxy A
Só que agora não vou formatar,pq não quero perder tudo
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Faz backup dos seus dados, o problema é só os apps de bancos que tem que autorizar novamente.
0 Kudos
Viniccc
Active Level 3
Galaxy A
Formatei irmão,mais acho que não fiz certo e acabei autorizando,e já congelou duas vezes a tela kkk
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Só deixe ativo os serviços de localização, backup e coleta de uso de dados do google desative, vai melhorat muito o uso do celular, de vez em quando a tela ainda apresenta uns congelamentos, mas não com a frequência de antes.
0 Kudos