Tópico original:

Bug no app Samsung Music

(Tópico criado em: 12-30-2021 09:31 AM)
731 Exibições
RoSF
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Bom dia! Gostaria de saber porque o app Samsung Music não está reproduzindo a extensão .WMA no áudio player do smartphone Galaxy A52? O mesmo só reproduz mp3... já dei reset no aparelho, já desinstalei o app e instalei novamente e nada. Esse bug que não se resolve. 
8 Comentários
DaviARamos
Active Level 6
Galaxy A
Baixa o YouTube Vanced. É mais jogo.
RoSF
Beginner Level 3
Galaxy A
Vdd. E sem anúncio com exagero de propagandas
0 Kudos
JoaoMattoSoares
Active Level 5
Galaxy A
A extensão .wma é de propriedade da Microsoft, a Samsung pode não ter colocado suporte para essa extensão, assim como a Apple faz nos iPhone
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, RoSF!  😊

O A52 só suporta a reprodução dos seguintes tipos de áudio: MP3, M4A, 3GA, AAC, OGG, OGA, WAV, AMR, AWB, FLAC, MID, MIDI, XMF, MXMF, IMY, RTTTL, RTX, OTA.

Por isso, não está conseguindo reproduzir. Mas você pode converter os áudio que você quer ouvir pra um dos tipos suportados.

0 Kudos
Gugalino
Active Level 4
Galaxy A
Gostaria de saber como funciona o Samsung music? Grato
0 Kudos
adddmn
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um samsung j4 e reproduz a extensão WMA já meu novo e mais e mais avançado a52s não reproduz não dá para entender o que vale você pagar o tres vezes mais e não ter os recursos do aparelho antigo
0 Kudos
adddmn
Beginner Level 2
Galaxy A
Espero que a Samsung faça uma atualização para corrigir o problema tenho Samsung a muitos anos não pretendo trocar de marca mas se não corrigirem o problema vou trocar por outra marca
0 Kudos
diltinho
Beginner Level 2
Galaxy A
Alguém sabe como resolver o problema de som roda hora da problema no meu a03 com o volume de mídia
0 Kudos