Tópico original:

Tiktok music não abre no meu aparelho

(Tópico criado em: 05-02-2024 01:08 PM)
414 Exibições
sdeyse
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
A dias que apareceu este bug no meu celular samsung a52 que simplesmente se recusa a abrir o tiktok music. Ja desinstalei e instalei, reiniciei o celular,limpei cache, ja liberei espaço e nada funciona continua com mesmo bug e o pior eu pago a plataforma entao não to nem seguindo usufruir pq o celular simplesmente nao deixar , não e problemas do app e sim do celular por que em outro aparelho da Samsung ele funciona legal so no meu que ta com isso e percebi que foi depois que atualizou, mais depois disso ja ouve outras atualizações e nao foi corrigido o bug e isso acontece so com o tiktok music. Me recuso a redefinir para modo de fabrica pois tem muito arquivo meu importante e app que nem pode desinstalar.
10 Comentários
full_unknown
Active Level 4
Galaxy A
Tive esse problema no meu Galaxy A53, mas o problema foi em TODOS os aplicativos. Tive que fazer a restauração do sistema para voltar a funcionar.
lucasfr4
Active Level 4
Galaxy A
Como é um app só, será que n é problema do aplicativo?
full_unknown
Active Level 4
Galaxy A
Eu arrisco dizer que não é problema do aplicativo, porque no meu caso eu até desinstalei os aplicativos e instalei novamente, fiz limpeza de cache pelo modo recovery e de nada adiantou. Só a Google play store estava funcionando...
Isso foi após uma atualização de segurança do patch de março se não me engano...
lucasfr4
Active Level 4
Galaxy A
Eita, boa sorte mano 🫱🏻
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Dougzz
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta limpar o cache e forçar a parada, geralmente resolve
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, sdeyse. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Atleta50
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu também estou com o mesmo problema no meu Samsung A 31 e também é pago o meu já fiz de tudo que encontrei no YouTube para resolver o problema não consegui nada até hoje vou ter que cancelar a assinatura que é um plano para a família!
0 Kudos
DanyelWanOff
Active Level 5
Galaxy A
Olá conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 Kudos