Tópico original:

Bug no carregamento do galaxy a06 one ui 7.0

(Tópico criado em: 09-13-2025 10:21 PM)
142 Exibições
desconhecido132
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu atualizei para a one ui 7.0 no meu samsung galaxy a06 4g porém após a atualização o carregamento da bateria ficou mais lento mesmo com um carregador de 45 watts da própria Samsung que antes na one ui 6.1 carregava de 0 a 100 em 1 hora agora parece que dobrou o tempo de espera eu sei que o a06 só suporta 25 watts mais eu tava usando esse mesmo carregador na outra one ui e tava bem mais rápido por favor corrigem isso na one ui 8.0 estável.
3 Comentários
desconhecido132
Active Level 1
Galaxy A
A e também meu a06 começou a esquentar muito depois da atualização a bateria está razoável não tá tão ruim mais uma coisa que melhorou foi o desempenho graças ao game optimizing services que atualizou junto com a one ui porém o maior problema é o aquecimento elevado mesmo com o brilho no mínimo em alguns minutos já começa a esquentar e antes na one ui 6.1 não acontecia isso
0 Kudos
desconhecido132
Active Level 1
Galaxy A
Por favor samsung corrija isso na one ui 8.0
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá  desconhecido132

Verifique esses procedimentos e veja se o sintma persiste:

• Otimização de bateria na One UI 7.0: A Samsung introduziu novas opções de carregamento seletivo de bateria na One UI 6.1 e versões posteriores para proteger a saúde da bateria. Se o carregamento estiver configurado como "Adaptativo" ou "Máximo", o telefone pode limitar o carregamento a cerca de 80%. Para resolver isso, verifique as configurações de proteção da bateria em:

• Configurações > Bateria > Proteção da bateria.
    • Altere a configuração para "Básico".
  • Uso do dispositivo durante o carregamento: Navegar na web, assistir a vídeos ou jogar enquanto o telefone carrega pode resultar em uma taxa de carregamento mais lenta para evitar o superaquecimento. O uso de aplicativos que exigem conexão de rede pode consumir mais bateria do que a taxa de carregamento.

• Configurações de carregamento rápido: Verifique se as opções de carregamento rápido estão habilitadas em seu dispositivo:

• Configurações > Bateria e cuidados com o dispositivo > Bateria > Mais configurações de bateria.
    • Verifique o status de "Carregamento rápido" e "Carregamento sem fio rápido".
  • Temperatura ambiente: Carregar o dispositivo em temperaturas muito altas ou muito baixas pode fazer com que a proteção do dispositivo reduza a velocidade de carregamento. Recomenda-se carregar o dispositivo em temperatura ambiente para um carregamento rápido e estável.

• Uso de carregador Samsung original: O uso de um carregador Samsung original é recomendado para garantir a velocidade de carregamento ideal. Carregar com um cabo USB conectado a um computador pode resultar em uma carga mais lenta devido à menor voltagem.

• Verificação de objetos estranhos ou umidade: Objetos estranhos na porta USB ou cabo, ou umidade detectada na porta USB, podem interromper ou retardar o carregamento. Limpe a porta USB com uma escova macia e certifique-se de que não há umidade.

• Conexão do cabo: Certifique-se de que o cabo esteja conectado corretamente ao dispositivo e ao carregador. Cabos danificados ou com conectores alterados podem afetar a velocidade de carregamento.

Caso persista nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos