Tópico original:

Bug no Duolingo no A55 com One UI7

(Tópico criado em: 05-25-2025 10:45 PM)
210 Exibições
Lucsbn
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá, tudo bem?
Após eu atualizar o meu A55 na versão mais recente da One Ui7, comecei a reparar muitos bugs frequentes no próprio aplicativo do Duolingo, instagram e WhatsApp acontecendo (esses dois últimos não ocorrem com tanta frequência). 
9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
O Duolingo começou a ter bug hoje pra mim, mas por enquanto eu acredito ser um bug após a atualização mais recente desse jogo.
Lucsbn
Active Level 1
Galaxy A
Ah entendi. Obrigado pelo aviso
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
De nada, reportei esse bug na Play Store (avaliando o APP) e no suporte que eles possuem.
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy A
Começou o bug essa semana, mas não tem nada a ver com a one ui 7, pois aqui ja tava com a one ui 7 desde o começo do mês e estava normal. Mas essa semana tinha saído uma atualização do doulingo q veio o bug
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu a56 o aplicativo ta assim também, começou após o upgrade do aplicativo.
wagnerluizfilho
Active Level 1
Galaxy A
Tenho o A56 também e já estava tenso achando que era algum problema na tela do celular kkkkkkkkk
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Meu duolingo tá igual, pensei até que era algum defeito na tela kkkkkk
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
wagnerluizfilho
Active Level 1
Galaxy A
O meu Duolingo está assim também, primeiro achei que fosse algum problema no celular e morri de medo porquê é o Galaxy A56 e acabei de comprar, depois pensei que se tratasse de um problema da One UI mas pelo o que estou vendo é um problema do próprio aplicativo mesmo. Vamos esperar as próximas atualizações!
0 Kudos