Tópico original:

Bug no meu a23 na one ui 5.1

(Tópico criado em: 04-20-2023 07:04 PM)
4200 Exibições
DavizaumA52s
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Quando o meu a23 atualizou para a one ui 5.1 começou um bug chato que toda vez após mandar um áudio no aplicativo Instagram não consigo escutar nenhum áudio no meu celular, nada que use o alto falante ou microfone funciona, todos vídeos ficam 1 quadro por segundo, fui fazer diagnóstico do dispositivo e apareceu uma mensagem dizendo que o alto falante e microfone já estavam em uso.

Alguém me ajuda por favor, o problema só é solucionado após reiniciar o telefone 

Galera basta reiniciar o telefone sempre que o bug acontecer que ele é resolvido!!!!
79 Comentários
DavizaumA52s
Active Level 4
Galaxy A
Quando acontecer o bug reinicia o celular que volta ao normal
0 Kudos
RhafaeII
Beginner Level 3
Galaxy A
Mas toda vez reiniciar q é chato né, o meu tá do mesmo jeito. Depois de uns 10 min ele começa a bugar de novo, N escuto áudios zap, não consigo assistir vídeo no insta, face ou YouTube
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A
Depois da última atualização vc conseguiu resolver? Voltou tudo ao normal?
0 Kudos
anaclara3
Beginner Level 3
Galaxy A
Eu vivo reiniciando mais fica 1 minuto aí depois volta o meu é o A23 5G
0 Kudos
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A

O meu também está assim, o que eu faço? O pior que o celular tem só uma semana, é novinho e já está me dando problemas kkk, socorro...

0 Kudos
anapaula15
Active Level 2
Galaxy A
O meu também kkk
0 Kudos
biasamsunga23
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa tarde,meu celular atualizei ontem e se encontra da mesma forma,fiz o Hard reset e nada....você poderia me dizer o que fez no seu????
0 Kudos
DavizaumA52s
Active Level 4
Galaxy A
Sempre que acontece o bug eu reinício (desligo e ligo novamente) e volta ao normal
0 Kudos
anapaula15
Active Level 2
Galaxy A
O meu não volta, continua do mesmo jeito não importa quantas vezes reinício.
0 Kudos
paollla
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu tá da mesma forma
0 Kudos