Tópico original:

Bug no sensor de umidade

(Tópico criado em: 08-22-2023 01:32 PM)
4209 Exibições
Madlyx
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal. Recentemente meu celular Samsung a53 5g está apresentando um bug que está impedindo meu celular de ser carregado. Quando tento conectar o carregador, avisa que a porta USB está com umidade. Mas meu celular não está úmido. Para eu conseguir carregar, tenho que reiniciar e inserir lentamente o USB. Já testei com vários carregadores (todos originais e de diferentes linhas Samsung). Queria saber um método definitivo de desativar esse "sensor" ou resolver esse bug.

image

16 Comentários
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy A
Tenho o M32 e recebi o mesmo recado. Porém consegui carregar tranquilamente. Deve ser um bug mesmo.
Madlyx
Active Level 1
Galaxy A
Esse bug permaneceu por quanto tempo? Eu consigo carregar também mas tenho que fazer um macete e isso é bem chatinho
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Oi td bom? Que macete vc tá usando pra carregar? O meu A54 está dando essa mensagem pela segunda vez.
0 Kudos
Madlyx
Active Level 1
Galaxy A
Rapaz, é algo bem engraçado e peculiar kkkkk.. eu dou uma "sugada" na entrada USB 🤣 depois vou encaixando lentamente o cabo do carregador na entrada, bem lentamente mesmo. Tipo mensagem subliminar sabe? hauahahahakakkaoapsls funciona. Por incrível que pareça. É um mico, mas funciona. Descobri isso sozinha depois de milhões de tentativas falhas. Limpar cache usb, reiniciar celular, etc etc..
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Kkk sugada seria chupar a porta USB? E aí some a mensagem?
Mas aí não corre risco de molhar mais com a saliva?
0 Kudos
Madlyx
Active Level 1
Galaxy A
É aquela soprada básica. Não sei se esse raio de sensor entende que foi limpo, sei lá. É a humilhação que me restou. Pelo menos funciona.
0 Kudos
jhean11
Active Level 6
Galaxy A
Como vc conseguiu?
0 Kudos
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy A
Apareceu este recado ontem e carreguei tranquilo. Até o momento hoje não apareceu mais este recado.
Madlyx
Active Level 1
Galaxy A
No meu persiste o problema ainda. É 8/80 quando carrega.