Tópico original:

Bug no sensor de umidade

(Tópico criado em: 08-22-2023 01:32 PM)
4360 Exibições
Madlyx
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa tarde pessoal. Recentemente meu celular Samsung a53 5g está apresentando um bug que está impedindo meu celular de ser carregado. Quando tento conectar o carregador, avisa que a porta USB está com umidade. Mas meu celular não está úmido. Para eu conseguir carregar, tenho que reiniciar e inserir lentamente o USB. Já testei com vários carregadores (todos originais e de diferentes linhas Samsung). Queria saber um método definitivo de desativar esse "sensor" ou resolver esse bug.

image

17 Comentários
XandeMesquita
Expert Level 4
Galaxy A
Estranho... O teu aparelho tem ip67, não era para acontecer isto. O meu não tem IP nenhum e estou carregando de boa! O problema é que tenho mania de tomar banho com o smartphone no banheiro. Dizem que não é bom fazer isso.
Madlyx
Active Level 1
Galaxy A
É um bug, já pesquisei em vários fóruns e é recorrente acontecer isso na linha S.. espero que resolvam o quanto antes
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Tenta limpar o porta USB,e o adaptador se não resolver reinicia o celular eu espero que te ajuda 👍👍🙂??!!
0 Kudos
Rodrigoaraujo27
Active Level 10
Galaxy A
Meu estar da mesma forma, não sei oque fazer mais, tenho que reiniciar pra voltar normal.
zecapaugordinho69
Beginner Level 3
Galaxy A
Mesma coisa no meu, tentei coisas que vi na Internet e deu certo ontem, hoje de manhã já apareceu de novo. Decepcionado.
chr542
Active Level 1
Galaxy A
O meu A 54 5g novinho estava acontecendo isso e so resolveu guando fui no icone restaurando todas configuraçoes.
0 Kudos
vanessaolliver
Beginner Level 4
Galaxy A
Essa mensagem aparece constantemente, e muitas vezes me impossibilita de carregar meu Samsung Galaxy A54
0 Kudos
edu_honor
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou tendo o mesmo problema, aparece a mensagem de umidade, porém o aparelho não chegou nem perto da água. Vi um vídeo para limpar cache de usb, temporariamente deu certo
0 Kudos