Raylansan201
Beginner Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
07-12-2022 06:08 AM - editado 07-12-2022 09:26 AM
Galaxy A
Ontem por volta das 22 horas, eu estava mexendo normalmente no meu aparelho quando sozinho o telefone reinicia, mesmo com o reinício automático estando desligado, o grande problema foi que o sistema do aparelho ficou em loop infinito, além da senha padrão ter sido removida pelo aparelho após o reinício, então ele ficou na tela inicial com a mensagem padrão que o sistema estava iniciando por causa do reinício, mas essa tela não saiu mas, reiniciei meu aparelho várias vezes, e o bug continuou, eu só conseguia ter acesso as configurações, e praticamente nada funcionava, não tinha acesso ao apps, não conseguia nem fazer backup pela Samsung acount, e também não conseguia redefinir o aparelho para padrão de fábrica dentro das configurações, então após deixar meu telefone ligado 4 horas e o sistema não iniciar e continuar em loop, eu tive que fazer o hard reset, e resolveu o problema, ainda bem que a Samsung acount faz backup automático do aparelho, se não ia ser uma dor de cabeça bem maior configurar tudo novamente. Já aconteceu com alguém algo parecido?
2 Comentários
Taroo
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 07:17 AM
Galaxy A
Isso nunca aconteceu comigo e tomara que nunca aconteça
Rafael_Domingue s
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-12-2022 09:50 AM
Galaxy A
Siim, já aconteceu uma vez com meu A01, tive que fazer o hard reset pra voltar ao normal, naquela semana vi muitas pessoas relatando o mesmo problema, aí a Samsung atualizou uma semana dps, e voltou ao normal