Tópico original:

Galaxy a55

(Tópico criado em: 04-19-2025 04:50 PM)
119 Exibições
JPfx
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Meu celular tá com problema no touch , quando vou jogar e pressiono 2 dedos na tela, começa a tremer o touch, alguém também está com esse problema? Será que é bug do sistema 
6 Comentários
Maneiroguga
Active Level 4
Galaxy A
Tentou ativar a opção "sensibilidade do toque"?
(Config. > Visor > Sensibilidade do toque)1745094821533.jpg
JPfx
Active Level 4
Galaxy A
Tentei mas não resolveu, tô quase formatando
0 Kudos
Maneiroguga
Active Level 4
Galaxy A
Tenho mais opções também, tenta ver no gaming hub (se o seu estiver ativo) as opções de otimização do jogo (Gaming Hub > Game Booster > Otimização do jogo) e coloca no Alto. Não sei se essa opção funciona, pois uso o Game plug-ins (Melhor customização e controle enquanto joga). Se não funcionar, tenta ativá-lo também. De última opção, temos: Se você usa uma película, tire-a pra testar. Alguns protetores são muito grossos, de forma que tendem a fazer falhar o touch devido a longa distância do dedo até a tela.1745095146331.jpg1745095146365.jpg
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, JPfx. Lemos o seu comentário e estamos empenhados em ajudá-lo. Caso se sinta a vontade, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto, e auxiliarmos da melhor maneira possível.

Acesse o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Esse bug existe no A55 há meses. Já existem outros relatos similares e não resolveram até hoje. Jogo Free Fire as vezes é ao usar o botão de tiro da esquerda enquanto me movimento com o controle na direita, a tela treme também.
JPfx
Active Level 4
Galaxy A
O seu está com esse problema desde quando comprou, ou antes não tinha esse problema?
0 Kudos