Alguém sabe se é normal tipo quando eu entro na câmera e vou alternar o modo e quando alterno faz um barulhinho, também quando balanço meu a55 ele faz... View Post
Alguém sabe se é normal tipo quando eu entro na câmera e vou alternar o modo e quando alterno faz um barulhinho, também quando balanço meu a55 ele faz... View Post
Após uma atualização no meu a72, começou a dar problemas na tela do celular, travando e parando de funcionar o touch-screen. Samsung disse que ia... View Post
Kk View Post
Essa one ui 7.0 bem q poderia vir com a opção de resolução de tela o meu tem a resolução muito alta deixa o Instagram todo travado 😮💨 View Post
A15 5g O meu dá só uma aquecidinha Mas eu sempre tiro. E vcs?Ainda estou pesquisando sobre View Post
Quando tô com meu celular no bolso e vou pegar , eu vejo que a lanterna está ligada e alguns aplicativos abertos, eu te já tentei de tudo até aquela... View Post
Hoje chegou uma atualização no meu A03 e instalei ela, depois da atualização percebi que o toque fantasma do celular parou depois disso, antes não... View Post
Foi usado apps da Good Lock da Samsung.Apps usados: Nice Lock (Launcher alternativo do Good Lock), Lock Star, NavStar, Sound Assistant, Theme Park e... View Post
a tela ficou toda preta no final da gravação porque só depois que saí do aplicativo, ele pediu a biometria, ao voltar pro aplicativo, ele segue... View Post
Utilizador | Contagem |
---|---|
395 | |
236 | |
192 | |
172 | |
152 |
Utilizador | Contagem |
---|---|
175 | |
94 | |
80 | |