Acabou de sair atualização do oneui7 porém alguém mais tá tendo problemas com a gaveta de aplicativos, que agora só rola de cima para baixo!!!! ao... Ver publicação
Acabou de sair atualização do oneui7 porém alguém mais tá tendo problemas com a gaveta de aplicativos, que agora só rola de cima para baixo!!!! ao... Ver publicação
Oh galera, é só comigo ou o esporte da Google não está funcionando no now bar com vocês também? Pesquisei e parece que a bastante relatos que essa... Ver publicação
Podem falar que a gente do a34 criamos expectativas atoa, mas não tem como aceitar isso que a Samsung está fazendo com os consumidores do a34 do... Ver publicação
Assistindo ao jogo do flamengo ao vivo na prime vídeo o meu aparelho simplesmente reiniciou sem travar, abri novamente o ao vivo e reiniciou... Ver publicação
Ontem, do nada o meu microfone 1 parou de funcionar, obs: estava funcionando tranquilo.Mais alguém está com esse problema? Será que é por causa da one... Ver publicação
A33 atualizando primeiro que o a34, que birra e esse com a34 hein Samsung? Ver publicação
pessoal, é normal o modo macro (câmera) ficar o tempo todo desfocado ao tentar utiliza-lo? eu não sou experiente em como utilizar a câmera Samsung,... Ver publicação
Vamos lá para um feedback rápido.O modo de economia de energia deu uma mudada, é recomendo que criem uma rotina apenas para selecionar o 4G na hora... Ver publicação
Acabou de chegar One Ui 7.0 para A15 5g Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1204 | |
378 | |
360 | |
313 | |
273 |
Usuário | Contagem |
---|---|
180 | |
93 | |