Tópico original:

Bug no touch a15

(Tópico criado em: 04-24-2024 12:54 PM)
1079 Exibições
Pa2
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Meu a15 as vezes dá uns bugs no touch. Na primeira semana n apresentou nenhum problema, mas agora vira e mexe da bug, como se o touch n tivesse funcionando em algumas partes da tela. Logo volta ao normal na maioria das vezes, mas as vezes é preciso reiniciar. Como volta a funcionar normalmente acredito seja apenas bug de sistema e não algo físico, tbm não deixei cair nem nada do tipo. Vi algumas pessoas reclamando desse defeito mas como primeiramente não deu nada eu achei que não ia acontecer, mas infelizmente aconteceu CMG tbm.
7 Comentários
-Roberto-
Expert Level 5
Galaxy A
Experimenta fazer o Wipe Cache Partition, mas tenha muito cuidado!

“Como fazer o Wipe Cache Partition do A15:
Antes de prosseguir:
* Certifique-se de que seu dispositivo esteja carregado com pelo menos 50%.
* Faça um backup dos seus dados importantes antes de iniciar o processo.
Siga estas etapas:
* Desligue o seu Galaxy A15.
* Pressione e segure simultaneamente os botões Aumentar volume e Liga/Desliga até que o logotipo da Samsung apareça na tela.
* Solte os botões e aguarde até que a tela de Recuperação apareça.
* Use o botão Diminuir volume para navegar até a opção Wipe Cache Partition.
* Pressione o botão Liga/Desliga para selecionar a opção.
* Selecione Yes para confirmar a ação.
* Aguarde a conclusão do processo.
* Selecione Reboot System Now para reiniciar o seu dispositivo.
Observações:
* O processo de Wipe Cache Partition apaga apenas os arquivos de cache do sistema, não afetando seus dados pessoais.
* Se você ainda estiver com problemas após limpar o cache, pode ser necessário realizar um Factory Reset. No entanto, isso apagará todos os seus dados, portanto, faça um backup.”!
0 Kudos
fmariss
Active Level 3
Galaxy A
O meu já é o segundo a15, troquei pq o primeiro tava com problema no touch-screen, esse agora tá travando muitooo e as vezes não reconhecendo meu toque
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

MiCG
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Galaxi A15 novo está com problemas, dá um BUG onde eu perco o controle do aparelho e começa a abrir varioas aplicativos sozinho. Estou com a versão Premium de um antivírus e não detectou nenhum acesso dr invasão. O problema é nesse aparelho.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Pa2
Active Level 6
Galaxy A
Obrigado pela dica
0 Kudos
elyaraujo
Active Level 1
Galaxy A
Meu a15 as vezes dá uns bugs no touch. Na primeira semana n apresentou nenhum problema, mas agora vira e mexe da bug, como se o touch n tivesse funcionando em algumas partes da tela. Logo volta ao normal na maioria das vezes, mas as vezes é preciso reiniciar. Como volta a funcionar normalmente acredito seja apenas bug de sistema e não algo físico, tbm não deixei cair nem nada do tipo. Vi algumas pessoas reclamando desse defeito mas como primeiramente não deu nada eu achei que não ia acontecer, mas infelizmente aconteceu comigo.
0 Kudos