Pessoal, boa noite a todos. Tenho um A52 vai completar 15 meses, não tenho problema algum, uso todos os aplicativos sem travamento, mas de uns dias... Ver publicação
Pessoal, boa noite a todos. Tenho um A52 vai completar 15 meses, não tenho problema algum, uso todos os aplicativos sem travamento, mas de uns dias... Ver publicação
sabe pq tá demorando muito para carregar mais de 5 horas. Ver publicação
Google Assistente não responde mais o comando de voz no A22 4G depois que recebeu o Android 13 mais alguém além de mim que tem o A22 tá com essa... Ver publicação
Povor vai ou não Ver publicação
Meu celular A72 está travando muito o touch... Impossibilitando de usar o celular, e toda hora tendo que reiniciar o celular através dos botões...... Ver publicação
Para os usuários que estão com problemas de congelamento de touch e toques fantasmas no A03 normal, eu descobri uma coisa que pode resolver isso, ou... Ver publicação
Atualização de1 de março de 2023 Ver publicação
Bateria do meu A73. Tem muitos relatos que a One UI 5.0 drena muito a bateria no meu caso está normal. Por enquanto bem satisfeito. 🙂🙂 Ver publicação
Estou insatisfeito com a duração da bateria do Galaxy A52s, carrego até duas vezes por dia, o que posso fazer pra economizar? Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
204 | |
177 | |
172 | |
152 | |
140 |
Usuário | Contagem |
---|---|
156 | |
91 | |
79 | |