Tópico original:

Bug One UI 7 A54

(Tópico criado em: 05-28-2025 07:56 AM)
343 Exibições
EduardoDiasA54
Active Level 5
Opções
Galaxy A

image

Está acontecendo com vocês esse bug da central de controle ficar com o tom de cor do papel de parede mesmo eu estando em outro aplicativo?

Com qualquer app ele fica com esse tom laranja do papel de parede, eu acho que deveria mudar o tom de acordo com o que está na tela, ou estou enganado?

Gostei muito da One UI 7, valeu a pena esperar. Por enquanto só achei esse bug.
16 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @EduardoDiasA54 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Na verdade é assim mesmo. É a paleta de cores que fica de acordo com o papel de parede, e não os apps abertos. 🙂↕️
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
O blur do fundo fica do app que está aberto e não do papel de parede.
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
Isso seria válido no caso de a opção da Paleta de Cores estar ativada, não?

Quanto ao tópico em sí. O que notei, é que fica mais ou menos transparente. Mas a cor em sí (tons mais fortes e fracos) não se altera. Parece que mesmo com a função desativada, meu caso, o painel meio que acompanha a cor predominante do papel de parede utilizado.
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
Sim, o meu está com a paleta de cores desativada.
0 Kudos
EduardoDiasA54
Active Level 5
Galaxy A
Olha a diferença, no mesmo aplicativo (members). Parte de notificação e parte da central de controle kWfWGgucFj.pnggcCdZDC1OQ.png
0 Kudos
DANS20
Expert Level 3
Galaxy A
O meu fica igual. Ele pega a cor predominante do papel de parede e usa como fundo no painel de controle. Ignorando qualquer outro app que esteja aberto. Mesmo com a função paleta de cores desativada. Por, isso, indaguei o Member que postou sobre a paleta de cores.
Leke50
Active Level 3
Galaxy A
Atualizei ontem o meu e está normal, até agora nada de bug.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Testei aqui no A54 , ate abri um vídeo no yt pra ficar igual e está com o blur do fundo do app e não do papel de parede.
Não sei se tem a ver estou usando o good lock.